P
Peterson Gonçalves Ribeiro
Serra - ES
A
Olá Peterson .
Este problema está acontecendo comigo também , tenho um 207 passion 207 esta com 100 mil km.
Em duas vezes na marginal em movimento 90 km por hora , do nada desligou a luz STOP acendeu e o carro desligou , já em uma outra situação cheguei do mercado que fica 3 km de casa , fui descarregar as compras e quando voltei para ligar o carro novamente não pegou mais , só voltou a pegar depois de umas 2 horas .Nas 2 situações acima em que eu estava em movimento e parou , na primeira girei a chave e já pegou rapidamente , depois de 3 meses veio a acontecer novamente e desta vez demorou uns 20 minutos .Consegui ir com carro até o destino porém após 25 km começou a subir a temperatura do motor.Mesma história que já vi aqui e em outros tópicos meu carro está na mecânica faz 1 semana e nada de encontrar o problema .O carro está pegando normalmente .
Vou deixar aqui meu e-mail caso você consiga descobrir com seus mecanicos me envia o resultado e eu também caso consiga detectar farei o mesmo .
alelex.2015@gmail.com.
abraços e sorte para nós
D
Boa tarde,
Olha, o meu apresentou luz de stop e a luz de óleo uma vez, mas não chegava a desligar o carro, ficava somente apitando o tempo todo, dai na troca de óleo descobri que o problema era realmente o óleo, pois havia passado da kilometragem, mesmo que pouca coisa, mas já acusou, acho que devia ser filtro de oleo sujo já. Não sei se ajuda de alguma forma, mas o meu resolveu assim.
F
Ola. Estou com problema idêntico ao seu,tenho um Peugeot 207 SW 2011.Conseguiu resolver? Eu ainda não, levo nos mecânicos mas não encontram a falha.
P
Fala galera, boa noite !!
Desculpas a demora por relatar se ouve conserto ou não do problema que eu até então estava enfrentando no meu carro... Em fim, sábado retrasado meu carro parou (morreu, desligou) novamente e esperei a tão sonhada 3 horas para ele voltar, mas dessa vez não voltou a funcionar mais, então levei em um especialista em injeção eletrônica, sendo que, já era o sétimo profissional (mecânico, eletricista e etc...) que estava averiguando o meu carro. Três dias depois ele me ligou avisando que havia diagnósticado o problema, o problema todo estava na BSM, que tanto falhar ela atingiu também o módulo de injeção, ou seja, foi necessário trocar a BSM, reparar o módulo de injeção, verificar se houve também danificação nos chicotes. Em fim, depois de tudo trocado e rerapdo o serviço final ficou em R$ 1.500,00. Peguei o meu carro hoje (13/11/2018) o mesmo me deu garantia de 1 ano mas disse que este problema nunca mais irá ocorrer. Rodei com ele uns 200 KM e graças a Deus não parou. O que ele me aconselhou, a ter verificado isso antes, pq caso o carro a BSM num tivesse "morrido" ainda daria para reparar. Então aconselho a levar em um especialista em injeção eletrônica e que esteja por dentro dos carros franceses.
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