Logo do Carro Club Peugeot
Lupa / buscar Lupa / buscar
Peugeot 3008
Logo Peugeot
Peugeot 3008
42 seguidores • 32 opiniões • 225 postagens
Seguir
Todos os anos 2023 2022 2021 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2013 2012 2011

Fórum Peugeot 3008

S
Sandy Soares
LocalizaçãoSanto André - SP

Vareta de Óleo do Motor não entra - 3008

Olá amigos, passei por uma sequência incrível de problemas e estou perdido: 1 - o ar condicionado e a ventuinha pararam de funcionar quando voltava do hospital com meu filho récem nascido. Liguei o ar e só tinha vento normal. Nada de vento gelado 2 - muito rapidamente, por causa do calor, o carro super aqueceu. Andei uns 300 metros e parei em um local seguro. A água vazou. 3 - esperei esfriar, coloquei própria e fluido concentrado. Liguei e deu um sinal da bateria "bateria com problema ou cabos". Fui até uma casa de bateria e nenhum problema detectado na baterial. 4 - voltando acendeu a luz da injeção de combustível. STOP. Parei o carro. 5 - liguei a cahave no outro dia e disse nivel de oleo baixo. Tirei a vareta para ver e completeu o óleo, sem andar com o carro. Quando fui colocar a vareta de volta, ela não entra mais.... nunca vi isto. A vareta não entra mais... não quero forçar, liguei para a casa de oleo que sempre troca pra mim, ele disse nunca ter visto isto, me pediu para ir girando e tentando... não teve jeito e parei de forçar... Alguém tem idéia do que pode ser? Aconteceu algo parecido com alguém? Abraço
1 curtida
E
Tem um fusível de 5 amperes na caixa de fuzil no motor, ele e responsável pelo Eletro enrolado por isso deve ter aquecido
E
Digo : responsável pelo Eletro ventilador, aí ele não aciona,