Logo do Carro Club Peugeot
Lupa / buscar Lupa / buscar
Peugeot 3008
Logo Peugeot
Peugeot 3008
42 seguidores • 32 opiniões • 225 postagens
Seguir
Todos os anos 2023 2022 2021 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2013 2012 2011

Fórum Peugeot 3008

Peugeot 3008 depois que esquenta morre e não liga mais

Pessoal , meu Peugeot 3008 1.6 thp 2012 / 2012 Ele funciona normal ,de vez em quando... quando esquenta ( motor quente ) ele morre e não liga mais , tem que esperar uma meia hora ou esfriar um pouco para carro voltar a funcionar e ligar .... já trocamos bomba de alta , ja fizemos motor de arranque e nada ....
1 curtida
A
No caso do meu, o vilão era a bateria em fim de vida, os mecânicos não descobriram. Comentando com meu cunhado ele me falou que seu uno estava fazendo a mesma coisa e ele precisou trocar a bateria, aí me recordei de um caso semelhante no meu 206 que parava e aparecia modo eco foi só depois de várias visitas a auto elétrica que trocaram a bateria e o problema sumiu, no 3008 tive de ir em quatro casas de bateria pra conseguir detectar o problema sem testar o eletricista já foi falado sua bateria e Moura e quando ela está em fim de vida costuma cortar a corrente tipo um modo de proteção aí a central acompanha causado o problema e só trocar a bateria mas eu não mexo neste tipo de carro, fui em uma oficina da concorrência e troquei por uma heliar com 36 meses de garantia e não e que o defeito sumiu. Em minha cidade a um carência de técnicos, aqui só fazem o feijão com arroz quando não queima o feijão, aqui vivemos na idade do carburador as oficinas até tem os aparelhos mas não sabem como usar.
1 curtida