T
Thiago de Souza Melo
Rio de Janeiro - RJ
1 curtida
R
O meu tambem ocorre desta forma. Acredito ser o processo normal. Funciona por um tempo. desliga sozinho. Religa novamente...
1 curtida
V
O meu também é na tela multimídia fica indo e voltando. Ainda sem resolver. Vou tentar uma elétrica
T
Pessoal, o meu parou com esse problema... e percebi que ocorreu após eu ajustar a altura do banco do motorista. Eventualmente, mais bem mais raro, ainda aciona quando tenho alguma trepidação muito forte no carro (um buraco grande no asfalto, lombadas, etc). Ontem, olhei debaixo do banco e percebi que os cabos conectores do massageador ficam expostos e estão com uma leve "folga". Dei uma fixada melhor passando uma volta de fita isolante e vamos ver se resolve definitivamente.
4 curtidas
E
Thiago de Souza Melo. você conseguiu resolver o problema com o funcionamento do massageador do banco do motorista no seu 3008?
M
Marco Antonio Tersigni
há 8 meses
Entendo ser normal. Você liga, funciona por um período razoável, depois desliga automaticamente. Após um tempo volta a funcionar.
1 curtida
L
Luiz Eduardo Mello Rampanelli
há 7 meses
Veja no manual que o processo é assim mesmo, ele faz a massagem e para, depois de um tempo volta a massagear.
E
Edson Nogueira
há 5 meses
Sim, o sistema, funciona ligando e desligando, intercaladamente, à cada 05 minutos.
1 curtida
L
Luis Alberto Ferraz Pedroso
há 4 meses
Bom dia. O meu foi diagnosticado com módulo plug in com defeito. Troquei o módulo e continuou o problema. Na verdade era apenas o chicote da fiação que acessa pela parte traseira do banco. Trocou e resolveu meu problema. Iriam me cobrar mais de 2 mil pelo módulo.. chicote ficou bem barato