pegeout 306 1.8 16v amarrando aceleração e temperatura
meu pegeout 306 1.8 16v 1998 está segurando o rpm, arranca muito bem, contudo após os 4.500 rpm ele segura e a aceleração fica muito lenta, ele está andando sempre a 100 graus, gostaria de saber se o de vocês tem a mesma temperatura
Tenho um peugeot 306 de 1999 1.8 16v nunca apresentou nenhum problema, tem apenas 44 mil rodado, recentemente com a queda de temperatura no DF, o carro não dá partida pela manhã, porém quando a temperatura volta a subir, umas 9h da manhã, ele volta a dar partida normalmente, já levei em dois mecânicos, troquei a bobina de ignição, fiz limpeza dos bicos e realizei a reconfiguração do sistema eletrônico, porém o carro continua com o mesmo problema, alguém pode me ajudar?
Peugeot 306 / 1997 1.8 16v , não encontrei onde ligar o Scanner !
Adquiri recentemente meu Peugeot 306, 1.8 16v 1997, porém em 3 mecânicos não acharam o lugar de conectar o scanner pra identificar o problema que acende a luz da injeção no painel, Alguém com esse problema também ?? Onde mais pode estar a porta de conexão do scanner?? No YouTube mostra que é logo abaixo do volante, porém no meu não é assim...
estou precisando passar o aparelho no meu 306 motor 1.6 8v ano1996 gasolina, mas não sei onde fica o conector de testes.(tomada de testes). poderia me dar esta informação?
~Preciso de ajuda, tenho um peugeot 306 rally e troquei diversas coisas nele, manutenção geral, mais ainda sim após trocar quase o carro todo ainda aparece um problema que não consigo identificar, quando acelero o carro treme para os lados, pensei ser a mola da triseta ou o coxim do cambio, os quais susbstitui e nada adiantou, a embreagem foi trocada, os batentes do amortecedor, amortecedor, terminais de direção, pivo e nada. O estranho é quando acelera e voce vê que treme até a manopla do câmbio e chega a fazer um barulho como o protetor encosta no motor, mais isso não acontece, pois o rotetor esta sem arranhões.
Realmente preciso de ajuda, pois não sei mais o que fazer, será que pode ser o volante do motor? ou o conjunto do escapamento?
Troquei os dois semi exixos, desmontei e remontei. Melhorou 95%, alinhei e balanceiei ajudou bastante, reformei ate as rodas e troquei os pneus. Mais a uma velocidade acima de 140 km/h ainda trepida um pouco. Alguem sabe ajudar?
No meu Peugeot 306 tive um problema igual ao seu,troquei semi eixos,bandejas,quando mandei alinhar e fazer cambagem,o mecânico do autocenter usou braços hidráulicos para forçar os amortecedores para os lados,para mudar a cambagem,quebrou rolamento do semi eixo direito,e o rolamento de rodas direito tbem,passei trabalho até perceber com ajuda do mecânico que era rolamento de roda estourado.Os sintomas eram iguais aos do seu carro.