L
Luiz Rogerio Bach
Novo Hamburgo - RS
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Jorge Everton T Rodrigues
Atibaia - SP
L
Luiz Carlos Cunha Jr
Porto Alegre - RS
J
Josué Rosa dos Santos
Ubatuba - SP
1 curtida
G
o meu estava do mesmo jeito
jatinha trocado vela cabo de vela e nada
depois de trocar a bobina resolvel
mas detalhe, tem que ser original
I
Ideraldo de Macedo Borges
Maringá - PR
V
Vinicius Maximo Ribeiro
Belford Roxo - RJ
C
Caio Henrique Santana dos Santos Pereira
Rio de Janeiro - RJ
D
Ola voce pode encontrar o Map paralelo no mercado livre, o sensor map fica abaixo do coletor mas tome cuidado pois existem 2 tipos de sensor map para este carro ja que possue 2 motores com codigo diferente
I
Ivan Martins David
Rio de Janeiro - RJ
F
Filipe Moura Stakowiak
São Paulo - SP
P
Boa noite, tenho um Peugeot hally99 prata inteiro ta bloquiado o documento se souber de alguém esse é meu número 19 997902142 faço preço bom.
V
Vinícius Silva de Miramda
Rio de Janeiro - RJ
J
Jefferson Luiz Barros
Cariacica - ES
W
Wayne Martins
Diadema - SP
G
Boa noite, tenho um peugeot 306 passion 1.8 16v, tinha o mesmo problema, troquei o sensor de rotação e também foi feito uma geral na central, ficou perfeito.
Boa noite,tive um problema de marcha lenta alta no meu Peugeot 306(xs 1.6 95)não sei se o rallye usa 3 sensores de temperatura de água,mas o meu usa e estava com mau contato no sensor que informa a central sobre temperatura da água,(,senão me engano é AZUL).Fazendo a marcha lenta subir,a central acha que o motor está frio,e sobe marcha lenta para aquecer o motor,troquei conector e resolveu.
Estou exatamente com o mesmo problema, e também fiz a troca do atuador lempesa de corpo e nada, chega nos 90 ta de boa, passou 95 pronto sobe a rotação, ai se ele esfria volta ficar boa. teve algum sucesso amigo ?
R
Rubens Brakarz
Rio de Janeiro - RJ
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T
Boa noite Rubens
Se vc for de São Paulo existe uma oficina chamada MOTORFAST, eles trabalham somente com carros franceses e o serviço êh excelente!
Se te interessar vai o endereço e o telefone de lá
MOTORFAST
Bruno ou Alberto
Rua Pensilvânia , 1272 Brooklin São Paulo - Sp
Tel: 11 55056741
Espero que ajude
Abraço
E
Ederson R.De Freitas
Foz do Iguaçu - PR
B
Ola amigo, bom dia!
Tenho um Peugeot 306 1.8 16v sedam 1999, o mesmo, encontra-se com as mesmas características do seu carro, Esquentando bastante! Você já conseguiu arrumá-lo?
por tudo que já fiz, percebo nitidamente, que se trata de um problema elétrico. Quando conectado ao plug do "sensor de temperatura marrom". Não entra a partida do eletro-ventilador normalmente, só dispara a ventoinha, quando o motor já esta fritando, e com a luz grande "STOP" no painel acesa. Porém, se o ar condicionado estiver ligado, o eletro-ventilador atua normalmente, e o carro refrigera sem problemas. Detalhes; quando desconecto o "plug da temperatura marrom" o ventilador fica disparado direto refrigerando bastante. mas, não é o normal! O ventilador do ar condicionado também tem um problema, não está funcionando com o circuito original. Provisoriamente, coloquei um resistor analógico ligado direto com interruptor universal. É muito chato tudo isso... mas, já levei o carro em mais de 5 eletricistas, e os mesmos não sabem identificar o problema! Já troquei Válvula termostática, fiz manutenção nos eletro ventiladores, todos os sensores de temperatura, radiador (esse foi porque quebrou mesmo, devido ao ressecamento e mexe-mexe), bomba d'água e junta do cabeçote. se alguém tiver uma luz que possam me ajudar....ficarei imensamente grato! Fraterno abraços.