Bom dia a todos , chegando agora no fórum .
Pessoal tenho um Peugeot 307 sw 2007 2.0 16v alure , disseram que é o mais top da categoria , a 2 meses está parado , mandei pro melhor da minha cidade analizar com scaner bruto , não encontrou nada de anormal , mas me indicou trocar o map dele e nada , não liga , gostaria de saber se existe algum fusível secreto ou o que poderia está causando o problema .
Troquei bomba de gasolina e nada , TD 100% em questão de elétrica .
Bom dia.
Recentemente, o painel do carro tem acendido a luz do abs, airbag e stop; neste momento, o velocímetro para de funcionar e o computador de bordo acusa problema no sistema de frenagem.
Depois de uns segundos, volta ao normal.
Alguém já passou por isso? O que fez para arrumar?
Obrigado!
vidro do lado direito e retrovisor elétrico não funciona
Bom dia , tenho 307 sw 2008 o vidro do lado direito não quer abrir, o retrovisor do lado direito também parou de funcionar, os outros 03 abrem e fecham normalmente, o que pode ser, alguém consegue me ajudar, grato
Vidro elétrico e retrovisor do passageiro não funciona após ligar o carro
O vidro e o retrovisor funcionam normalmente no 1° estágio da chave, após ligar o carro só funciona do lado do motorista e de uns tempos pra cá o ar condicionado não está armando o compressor. Já conferi fusíveis e tudo está ok
o meu da amesma coisa , fica parado o dia todo aq mais de 7 horas e não dá problema, mas na virada da noite pro dia fica assim, desliga tudo, aí eu tiro o polo da bateria negativo e coloco , ele volta ao normal. isso no modo cliente, mas no modo park ele não dá esse problema , porém sempre desliga o carro. parece q algo tá fazendo o carro desarmar de propósito. me ajude se puder. obrigado obs pegeot 307
Peugeot 307 2.0
Apagou tudo do nada geral
Ao colocar cabo da bateria não acende nada do carro será que e fusível queimado ou módulo BSM
Alguém sabe qual e o fusível geral do Peugeot 307 2008 agradeço
Pessoal estou a pouco tempo com um pegeout 307 2007 2.0 aut e estou com o seguinte problema: Quando estou andando com o carro ai acelero ele demora a responder a aceleração parece estar fora de sincronia com o motor, alguém pode me dar uma luz sobre o problema pois está sendo uma experiência não muito bom com o carro.
Me ajudem de puderem...
A tela Multifunçao do meu 307, tem, no indicador "veículo", a kmetragem que falta até o próximo abastecimento. Este indicador é confiável? Pois eu fiz um teste que indicou, assim que eu abasteci 19L, 125 Km. Quando eu fiz o calculo do atual kmetragem com o recente, resultou 68km. Meu Multifunçao está calculando errado, ou o 307 está bebendo? O que eu faço?
Ele é próximo da vida real, porém tem de ficar esperto pois ele faz o cálculo em cima da média registrada desde quando você zerou o marcador. Recomendo zerar tudo a cada abastecimento para que os dados fiquem mais próximos da realidade.
Controle remoto não funciona depois de um tempo do veículo desligado.
O controle remoto peugeot 307 2007 começou a deixar de funcionar depois de um tempo de desligado. Tenho que abrir com a chave na porta.
Após isso, volta a funcionar normalmente para abrir e fechar.
Só que quando desligo o carro e vou tentar abrir pelo controle depois de um tempo ele não funciona novamente.
O problema parou alguns dias e depois voltou novamente. Já configurei a chave pela ignição. Não resolveu.
Olá à todos! Meu carro, 307 1.6, ao acelerar fundo eu ouço um som, como se fosse de um sopro bem forte saindo da parte de trás do carro, no escapamento. Isso só acontece quando eu acelero até o final, quando já passa de uns 4 mil rpm. Quando eu ando devagar o carro fica normal. O carro também está um pouco sem força. Para chegar aos 130 Km/h as vezes ele pena, sendo que antes disso para passar dos 160 Km/h era fichinha. Aparentemente o carro está normal, sem avisos no painel, óleo ok, líquidos ok... Alguém pode ajudar?
Possuo um peugeot 307 2.0 feline 2007, na ligação direta o compressor arma e gela um lado,o do carona, mas pelo painel nao liga, mostra as funções como se estivesse funcionando, mas naa acontece,ventoinha do ar permanece em uma velocidade, nao direcjona o vento, alquem ja passou por isto?
Boa noite, pessoal... Meu 307 Feline 2.0 200... Em dias de chuva, ligo o ventilador no máximo é passados uns 10 min, o motor passa atalhar aceleração. Não aguentar rodar mais que 10km/h... Sou obrigado a encostar, esperar alguns minutos, desligar o ventilador e depois sair normal... Alguém sabe o que aconteceu?
Tenho um peugeot 307 ano 2007 e de repente a chave deixou de destravar as portas. No painel acusava que a pilha do controle estava fraca e demorei para trocar. Fiz a troca das baterias dos 02 controles mas eles deixaram de funcionar. Qual seria o problema ?
Prezados , boa tarde !!!
No sábado, de repente, meu radiador apresentou vazamento severo. Encostei o 307 2.0 manual imediatamente e chamei o guincho que me deixou em casa.
Hoje cedo, segunda feira, chamei o guincho pra levar o 307 na oficina. Liguei ele 30 segundos só pra tirar ele do lugar e aproximar do guincho. Até aí tudo ocorreu perfeito.
Cheguei a oficina, descemos o 307. O rapaz da oficina ligou ele e manobrou até o elevador, manobra que durou um minuto.
Defeito constatado: Radiador quebrou na parte de cima , era original. Veiculo ano 2007.
Feita a troca , o pessoal ligou ele e tudo ok.
Quando foram sair pra testar.... Nenhuma marcha entra, nenhuma.
Com o carro desligado as marchas entram, com ele ligado... não entram de jeito nenhum.
Ao ligar ele com a marcha engatada mas pisando na embreagem é tranco na certa. Como se não estivesse pisando na embreagem.
Algum amigo já presenciou isso ?