Logo do Carro Club Peugeot
Lupa / buscar Lupa / buscar
Peugeot 307
Logo Peugeot
Peugeot 307
659 seguidores • 65 opiniões • 1123 postagens
Seguir
Todos os anos 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001

Fórum Peugeot 307

J
Junior Baptista
LocalizaçãoRio de Janeiro - RJ

Peugeot 307 2.0 aut griffe

Bom dia Tenho um Peugeot 307 2.0 Aut Griffe - e o problema que vem apresentando é que o carro quente quando paro em algum lugar desligo o carro e quando vou ligar não dá sinal nenhum de partida, o painel acende, rádio, etc... giro a chave e nada...sem sinal...nem de motor de arranque. A única maneira do carro pegar é... começo a colocar as mudanças R, Drive, N e volto para o Parking... faço isso e vou tentando ligar e ai como por milagre ele liga... as vezes perco 5 a 10 min nessa operação. O que pode ser? já aconteceu com alguém? Passei a maquina nele e apareceu os erros: P0011 - Avaria eletroválvula do comando de distribuição variável - batentes inferiores P0012 - Avaria eletroválvula do comando de distribuição variável - Batentes Superiores Defeito sinal Comando Impulsional obrigado
P
Bom dia Junior, eu tive um problema semelhante.. Estava com o carro na BR e ao entrar na cidade parei para atender o telefone. Derrepente o mesmo desligou e não tinha cristo que fizesse ligar, como estava cm a bateria ruim e acreditando que seria isso chamei um eletricista que fez o procedimento de transf. de carga mais nada adiantou. Ai lembrei que quando adquirir o carro me falaram que o Peugeot é muito chato nesta questão, se a bateria não estiver 100% ele começa a da estes tipo de problema, bom, comprei uma bateria nova e ao coloca-la tudo voltou ao normal. Minha esposa também tinha um modelo anterior que parou no meio da BR e foi um parto para fazer funcionar, teve que ser até guinchado, ai trocando a bateria depois de muitos testes o mesmo parecia novo. Acredito que possa fazer um teste ai. A bateria que peguei é a indicada no próprio manual, atente-se a isso.