N
Nilson José Amaroda Silva
Curitiba - PR
F
Muito Simples, basta pressionar o botão no painel que trava as portas por uns 10 Seg, ele vai ativar o travamento automático das portas . para desativar basta fazer o mesmo processo.
F
Olá pessoal. Comprei um Peugeot 307 Sedan presence pack ano 2010. Minha dúvida é sobre o alarme e o tramento/destravamento das portas. Notei que, ao destravar as portas(seja pela chave canivete ou pelo painel, o porta-malas também abre. Pra travar denovo, só se eu for lá e fechá-lo manualmente.
Alguem sabe me informar se tem como configurar essa abertura do porta-malas, se é assim mesmo ou tá com defeito?
Obrigado.
Fagner.1984@gmail.com
H
Galera alguem poderia me ajudar, todas vez que eu vou fechar o carro e a porta esta aberta, o porta malas abre, o que poderá ser isso? Tenho um peugeot sedan 307.
1 curtida
M
Ola Pessoal, também estou com esse problema no porta mala, ao abrir as portas abre o porta mala, ou quando destravo as portas pela chave canivete tambem abre o porta mala, antes apenas destravava porem agora ta abrindo o porta mala e assim tenho de ir sempre la e bater o porta mala para seguir... alguel sabe como resolver isso? acho que é algum programação que sem querer eu alterei e agor anao sei onde corrigir....