J
Joao Lucimar Cardoso de Paula
Curitiba - PR
T
João, estou com esse mesmo problema, começou a fazer isso a alguns dias... porem tem dias que ocorre esse problema como tem dias que passa dois ou sem fazer. Esperei um pouco e depois o carro voltava a dar partida.
Ontem acionei o seguro e o técnico fez os testes e disse que poderia ser a bomba de combustível, porem precisaria passar um scanner para ver se aparece algo. Bom hoje o tecnico foi em casa... e o carro não apresentou problemas ate o momento... tenho pra mim que quando o carro esta quente (de ficar no sol após parar) é quando o problema ocorre. Você conseguiu resolver esse problema? o tecnico vai voltar a tarde em casa para ver se o carro apresenta o problema após ficar ao Sol.
J
Boa noite, aconteceu com o meu 307 eu virava a chava e só fazia téc, o defeito era a bobina da partida, foi substituído e não deu mais problema.
Boa noite, meu Peugeot da o mesmo problema, se andar pouco é normal, pega de primeira, tudo certinho, mas se andar mais e esquentar o motor, precisa esperar o motor esfriar para conseguir dar a partida novamente.. alguém resolveu esse problema? Sabe me dizer o que pode ser?