M
Mattheus Rodrigues
Brasília - DF
M
além disso o limpador frontal liga e o farol baixo, e não desligam de jeito nenhum
J
aconteceu comigo tbm brother, no caso do meu ele nao ligava, o limpador ficava ligado e os farois tbm , levei no mecanico e o problema foi um fusivel queimado , devido o carro ter ficado muito tempo com a chave de igniçao ligada sem o motor estar em funcionamento , resultado 10 reais problema resolvido
M
Amigo pelo tempo do topico acho que ja resolveu!
Geralmente esse erro de anti partida eletrônica é o CHIP da chave ou algum fusível que queimou!
Para testar se o chip da chave está bom leve em um chaveiro que trabalha com essa parte e ele testa na hora com o equipamento!
Boa tarde
O meu acabou de dar esse problema! Procurei no Yrube e segui o que indicaram e deu certo ..tranca o carro...depois coloca a chave na ignição e da partida!
M
Marcos Ramos Freixo
há 10 meses
Opa o meu ta com esse problema, so que o painel ta acendendo direto( ele so acendia se virasse a chave da luz de posição) e nao ta funcionando nada da chave de seta e nem os limpadores e o carro nao liga, o motor gira mas ele nao pega, alguem pode me dar uma ajuda ?