Logo do Carro Club Peugeot
Lupa / buscar Lupa / buscar
Peugeot 307
Logo Peugeot
Peugeot 307
659 seguidores • 65 opiniões • 1123 postagens
Seguir
Todos os anos 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001

Fórum Peugeot 307

M
Marcio Mazieri
LocalizaçãoCuritiba - PR

direção dura

ola a direção do meu carro ficou dura! pesada demais! na primeira ocorrencia eu desliguei o carro e o liguei novamente e tudo voutou ao normal, mas agora nem desligando e ligando novamente melhora alguma coisa, ficou dura, pesada definitivamente, conferi o oleo e ele esta bem acima do nivel. alguem sabe me diser qual o pocivel problema!!!!
E
Meu Caro Amigo, A um mês passei pelo mesmo problema. quando ligava o carro, eu não consegui ouvir a direção armando. coisa que acontecia quando estava funcionando. Levei na oficina, o mecânico desmontou a bomba da direção, verificou se estava chegando corrente, trocou o óleo e nada da direção voltar. Então decidi levar em um eletricista. Quando o cara soltou os parafusos da caixa de fusíveis e retirou a caixa, ele verificou que os fusíveis estavam frouxos e com sujeira. Após trocar os fusíveis, a direção voltou a funcionar perfeitamente. Espero que tenha ajudado.

Anônimo
oi o meu carro acabou de acontecer a mesma coisa, verifiquei o óleo e esta tudo em ordem, ai olhei de baixo do carro e achei aonde fica a bomba da direção, então achei que poderia ser sujeira e percebi que daria pra jogar um lubrificante nos contatos sem tira los do local, então joguei e ainda não apresentou o problema espero que tenha solucionado o mesmo.