O meu 308 é 2013 câmbio AL4, já fiz o câmbio gastei um dinheiro e está dando problema novamente, queria saber se alguém já trocou o câmbio pelo modelo mais novo japonês q ouvi de várias pessoas na peugeot q esse câmbio é muito melhor que o AL4, se é possível fazer a troca ou algo q melhore esse problema do meu câmbio, obrigado
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Galera, comprei o carro recentemente peugeot 308 Feline 2.0 2013, reparei que os botões S e * do cambio Al4 não estava funcionando pois quando acionado não apresentava no painel.
Realizei troca do espelho onde está o chicote e a placa do circuito . mesmo assim quando aperta não é acionado, porém os leds acende normalmente. Alguém sabe se é alguma configuração?
Caixa de cambio automatica peugeot 308, ano 2013 com problemas
Peugeot 308 "Boa Tarde, tenho peugot 308 ano 2013, automatico. Hoje o carro nao troca marcha de primeira a segunda marcha. ,. Ainda esta com a garantia de loja de carros aonde comprei. Alguem me poder dizer sim elos tem que trocar toda a transmmisao, o se pode arrumar so com pecas:
Amigo…. Por favor consegue me ajudar ? Bom dia, preciso muito de ajuda tenho um 308 top feline, e aparece falha caixa de velocidade, e fica travado na marcha 3 , nem mudando manual não altera , e as vezes faz barulho ao mudar de marcha ! Para P , D … por favor me de uma luz! Pois aqui em minha cidade os mecânico não acham o defeito
Boa noite. Tenho um PEUGEOT 308 - AUTOMATICO AL4/T8 2013 - FELINE.
Meu problema é o seguinte. Quando estou com ele na faixa de 50 a 70 km o cambio o carro começa RONCAR do tipo (barulho que tem nos cambios manuais) e quando ele passa dos 70 o barulho some. O carro não da tranco, nao patina. E esse barulho fica irritante. Alguem ja passou por esse problema para poder me ajudar no que fazer?
Meu carro após uma pequena batida parou de marca o painel digital aonde marca as marchas e o Cruise também parou
Meu carro é um Peugeot 308 value 2013
Após uma pequena batida parou de funcionar o painel eletrônico que marcar as marchas e o controle de consumo.
Ei Cruise parou também
Olá,
Estou negociando um 308 Allure automático modelo 2014, ano de fabricação 2013. Li que os modelos 2014 vem com cambio 6 marchas, gostaria de confirmar se todos os veículos Allure automático modelo 2014 vem realmente com 6 marchas ou pode ter alguns com o cambio antigo ainda de 4 marchas. Alguém consegue ajudar?
Bom dia,
Tenho um 308 Allure 2.0 automático, esta com 35 mil quilômetros.
Semana passada notei que o câmbio travava na terceira marcha, não ia pra quarta de jeito nenhum, utilizando o automático.
Quando eu mudava para o manual, as trocas ocorriam sempre que eu acionava de forma correta.
Fui num mecânico, passou o scanner e não acusou nada, deixei o carro para revisão.
Ele reprogramou os controles todos e me disse que eu preciso efetuar uma troca parcial do óleo da caixa.
Que ao abrir o reservatório não escorreu nada, que é o que deveria fazer.
Não achei muitas informações na internet sobre isso, alguém passou por algo parecido?
Obs.: O carro funcionou normalmente após a tal "reprogramação" e como eu disse, no scanner não acusou nada sobre o óleo da caixa.
Tenho um 308 Allure 1.6 16V 2012/13 manual flex com 69 mil km. De 2 semanas pra cá, o pedal da embreagem começou a tremer um pouco e o carro começou a tremer um pouco ao sair. Esta semana começou um chiado metálico quase imperceptível quando acelera forte, dá pra ouvir debaixo do volante. E mais um sintoma: no ponto morto, às vezes tem um barulho "batistaca" que só cessa quando coloco o pé no freio ou cessa sozinho (esse eu achava que fosse combustível, mas suspeito que seja por causa dos outros problemas). Minhas suspeitas: algo na embreagem ou nos coxins. Alguém pode me ajudar a entender?
De umas duas semanas para cá, tem ocorrido o travamento do câmbio na posição "P". Não dá partida, não permite a movimentação da alavanca. Depois de alguns minutos, ele volta a funcionar. Sabem de alguem com problema semelhante e como foi resolvido?