Bom dia! estou com este pegeot que um amigo me vendeu pois o mecãnico na hora de montar o cabeçote colocou o calços dos parafusos errados! nos parafusos de aperto do cabeçote tem arruelas de encosto maires que as outras! os amigos poderia e informar onde exatamente eles ficam? e quantas são? pois eu estou passando o mesmo perrengue igual o do meu amigo!
Pessoal, alguem poderia me dar uma luz. Troquei o retentor de volante e assim que foi montado vazou no mesmo instante. tenho um vazamento entre o cambio e motor quando ligado e pinga mais se acelera. depois do ocorrido um mecanico disse que poderia ser uma tal de "Gacheta" algo assim. O meu mecanico atual não conhece muito o peugeot mas preciso arrumar. não aguento mais comprar óleo, se uso o carro vai 2 litros na semana. No demais o carro é bom. tenho ele a um ano e esta com 140 mil rodados. Obrigado gente. se tiverem algum site argentino que especifique o motor em seus detalhes eu agradeço...
Flávio...seu problema nesse modelo pode não estar no retentor ou juntas...mas sim no respiro de pressao do motor...o mesmo deve estar entupido...assim aumenta a pressão interna do óleo forçando e jogando ele pra todo lado...geralmente na s regiões de maior temperatura (próximo do escape por exemplo...) defeito comum nesse modelo...