Ano:
2012
Versão:
Peugeot 408 Sedan Allure 2.0 Flex 16V 4p
Ordem:
↑
Maior nota
Resumo das opiniões
Interior
10
Porta malas
10
Motor
10
Freios
10
Estabilidade
10
Acabamento
9,8
Custo benefício
9,8
Desempenho
9,6
Câmbio
9,6
Suspensão
9,4
Posição de dirigir
9,2
Consumo
9
Peugeot 408 Sedan Allure 2.0 Flex 16V 4p 2012
Avaliação:10,0




É bom: Ótimo carro
É ruim: Alguns barulhos na suspensão
Problemas: Não marca correto a temperatura externa na computador de bordo se alguém puder me ajudar para concertar essa falha
Opinião do dono: Ótimo carro
1 curtida
Peugeot 408 Sedan Allure 2.0 Flex 16V 4p 2012
Avaliação:10,0




É bom: Excelente acabamento, confortável, excelente espaço interno, muito econômico faço em media 50 km por dia entre cidade e estrada media de 12 km por L.
É ruim: Até o momento nenhum.
Problemas: Até o momento nenhum.
Opinião do dono: Super recomendo, excelente custo beneficio.
#408 Sedan Allure 2.0 Flex 16V 4p
#2012
2 curtidas
Peugeot 408 Sedan Allure 2.0 Flex 16V 4p 2012
Avaliação:9,7




É bom: Carro confiável, bom de curva, potente, lindo design, acabamento top, bancos confortáveis ajusta-se as costa, painel de instrumentos muito lindo.
É ruim: Preços de algumas peças tipo lanterna traseira R$ 1.500 uma só. E também o ar condicionado, na cidade em dias quentes demora muito para gelar.
Problemas: Até o presente momento nenhum, só manutenção preventiva óleo filtro e pastilha de freio.
Opinião do dono: Carro excelente boa aquisição.
#408 Sedan Allure 2.0 Flex 16V 4p
#2012
2 curtidas
Peugeot 408 Sedan Allure 2.0 Flex 16V 4p 2012
Avaliação:9,7




É bom: Sistema de Som excepcional Durabilidade do motor excepcional, nenhum vazamento ou barulho diferente ate então aos 155000 originais Acabamento primoroso em comparação aos concorrentes, material macio no painel etc..Porta malas gigantesco Bom desempenho e econômico levando em consideração o porte do carro. Design moderno, um carro muito bonito.
É ruim: Nenhum até então.
Problemas: Nenhum defeito apresentado até então... apenas manutenções preventivas, troca de óleo no tempo correto, troca de pastilhas de freio.. enfim, apenas componentes de desgaste natural.
Opinião do dono: Recomendo totalmente.
#408 Sedan Allure 2.0 Flex 16V 4p
#2012
2 curtidas
Peugeot 408 Sedan Allure 2.0 Flex 16V 4p 2012
Avaliação:9,3




É bom: O meu 408 câmbio manual, gosto muito do Motor que facilita muito em ultrapassagens , motor muito esperto pro tamanho do carro.Comsumo na cidade fica em torno de 8.5 km\l isso q minha cidade tem muitas subidas e decidas, na br ja fiz 15 km\l.Manutecões acho um preço justo mecanicos acham muito facil trabalhar nele, peças encontro todas na internet por um preço muito bom, na minha cidade que é pequena sempre encontrei as peças que procurei porque o 408 compartilha muitas peças do c4 pallas, inclusive é o mesmo motor Ew10.Manutençoes que fiz foram apenas preventivas.Fiz varias viagens com ele de mais de 1000 km e nunca me deixou na mão.Não pretendo trocar tão logo devido a segurança que ele me oferece.
É ruim: Na verdade não chega a ser um ponto negativo mas como meu carro anterior tinha as marchas mais longas acho que o peugeot poderia ter uma caixa d marchas mais longas.Motor é muito forte.Quando peguei ele a primeira vez achava que estava andando em quarta marcha devido ao torque que elw oferece.
Problemas: Unico defeito foi a tampa de valvula que troquei devido a menbrana ter danificado devido ao tempo de uso.[tão facil a troca que eu mesmo troquei a tampa em casa.
Opinião do dono: Recomendo a compra do 408 cambio manual, como muito bom, mão de obra e peças são com preço justo.Muitos falam mal de peugeot devido a falta de conhecimento.
#408 Sedan Allure 2.0 Flex 16V 4p
#2012
2 curtidas