V
Valmir Ribeiro
Paraíso do Sul - RS
J
Fala Valmir, blz? Tenho um Peugeot 408 Feline a exatamente 3 anos. Comprei com 27.000km e agora está com 81.000km. Nessa semana vou trocar os 4 pneus, dois amortecedores traseiros e o catalizador. O Câmbio que muitos criticam não tive problemas, não dá trancos e é muito suave, é um pouco lerdo para trocar (o que melhorou muito foi uma atualização de cambio na concessionaria R$ 170,00). troca as marchas em 2.100 giros. De problemas grave foi falha na direção assistida, gastei 1.200,00 para arrumar. Pretendo ficar mais 2 anos com o carro. Pelo preço vale a compra, se tiver condições de comprar o Feline vem com uma infinidade de opcionais a mais, ar digital, teto, controle de estabilidade, couro, sensor de estacionamento, 6 airbags, espelhos que recolhem automaticamente, sensor de chuva, de farol... em fim muita coisa. Consumo na cidade 8.1 e na estrada faz 12 facil, se estiver sem pressa e andar a 100 110km/h consegue chegar a impressionantes 14.5km/l (BR 101 SC) que é um terreno bem plano com poucas subidas. Contras: Suspensão dura, porém conforto excelente na estrada, parachoque muito bicudo, raspa em tudo, tudo mesmo. Opniao pessoal: Compraria novamente sem medo
Jonas Tive esse problema com direção assistida.
Porém encontrei vídeo no YouTube com.dica q no meu caso resolveu.
A oxidação no fusível causou esse problema.
Esse fusível fica na caixa lodo do lado da bateria eu tirei o mesmo é limpei e a direção volto a funcionar .
Fica a Dica pessoaal