S
Boa tarde Emerson, conseguistes resolver este problema. Tenho um 408, 2012, acho que estou com o mesmo problema, cambio travado no P, luz de freio acesa direto, já percebi os contagiros , marcador de temperatura e combustível, "loquiando", mas no meu caso, não troquei a bateria recentemente, mandei numa auto elétrica, fazer uma varredura , e não foi dectado nada na parte elétrica, e continua com cambio travado no P, e luz de freio acesa. Agora vou levar na , mecânica para ver à solenóide que libera o cambio. Pois já foram trocados oléo do câmbio, solenóides, chave seletora do e até o módulo do câmbio. Não sei mais o que fazer. Alguém já passou por isso também.
Tarde, eu fiz o procedimento do link abaixo e deu certo no meu. https://youtu.be/ICVpLrghmFE
1 curtida
J
Emerson, eu comprei o carro com esses 2 problemas no painel, o conta giros enroscando, ele funciona mas fica enroscando e o marcador de combustível marca aleatoriamente, esses dias enchi o tanque e marcava reserva, fiz uma viagem de 200km sem marcar nada, quando cheguei em casa e depois fui sair marcou menos de meio tanque, no outro dia marcou mais de meio tanque, o seu acontecia assim ?