Ano:
Todos
Versão:
Todas
Ordem:
↑
Maior nota
Resumo das opiniões
Interior
10
Instrumentos
9,9
Porta malas
9,9
Acabamento
9,5
Posição de dirigir
9,5
Estabilidade
9,4
Câmbio
9,2
Freios
9,1
Desempenho
8,9
Suspensão
8,9
Consumo
8,5
Custo benefício
8,5
Peugeot 508 THP 1.6 Turbo 16V 4p Automático 2013
Avaliação:9,9




É bom: Carro extremamente equipado, tem equipamentos que muitos, mas muitos 0 KMs atuais na faixa de 100 mil reais não tem. Um motor sensacional [THP] um cambio maravilhoso [AISIN] de 6 marchas, aletas [borboletas] no volante, um acabamento Premium, faróis e limpadores automáticos, faróis direcionais, chave de presença, são tantos mimos que nem da para descrever aqui.
É ruim: Perfil dos pneus muito baixo, vou trocar
Problemas: Nada
Opinião do dono: Um carro espetacular, muitos falam em reposição de peças, mas quanto a isso é tranquilo, pois já pesquisei, quem desejar comprar compre sem preocupações, desde que o carro seja de procedência.
#508 THP 1.6 Turbo 16V 4p Automático
#2013
4 curtidas
Peugeot 508 THP 1.6 Turbo 16V 4p Automático 2013
Avaliação:9,0




É bom: Qualidade geral de construção. Desempenho. Quantidade e qualidade de recursos. Segurança. Discrição. Preço de seguro e revisões. Motor consagrado.
É ruim: Suspensão à francesa, estável porém firme para o dia a dia.
Problemas: Nenhum até agora.
Opinião do dono: Trata-se de um carro diferenciado, de imagem da PSA, que na Europa [faixa dos 38-45.000 Euros] concorre com Passat, Mercedes Classe C etc. Por ser raro e discreto, não chama a atenção.
#508 THP 1.6 Turbo 16V 4p Automático
#2013
Peugeot 508 THP 1.6 Turbo 16V 4p Automático 2013
Avaliação:8,8




É bom: Muito confortável sem perder a estabilidade. Acabamento muito acima da média. Muita tecnologia embarcada, espaco interno excelente. Carro chama atencao por onde passa, desenho futurista com xenon direcional, led diurno, rodas 18 polegadas. Motor macio, com cambio muito ajustado. HUD colorido, cambio borboleta, ar quadrizone, teto, etc Carro comparavel aos alemaes.
É ruim: Merecia motor um pouco mais forte, nao que o 1.6 THP nao seja suficiente. Tela do multimidia nao touch.
Problemas: pequeno barulho na caixa de valvulas rapidamente trocada na garantia
Opinião do dono: Pesquisei muito antes de comprar o carro. Hoje ele vale em torno de R$ 75K e por este valor nao existem carros melhores. Nao o trocaria por Mercedes, Audi e BMW, ele tem tudo o que as series 1 tem e muito mais. Conforto fantastico, bom motor e muita tecnologia.Colocou meu Lancer GT no chinelo
#508 THP 1.6 Turbo 16V 4p Automático
#2013
Peugeot 508 THP 1.6 Turbo 16V 4p Automático 2013
Avaliação:9,3




É bom: A combinação dos sistemas de segurança é incrível! O ESP, ABS e sensores de nível e posição do volante tomam conta do carro e ajustam trajetórias quase impossíveis. Já entrei em curva a 190km/h e percebi todos os sistemas trabalhando, deixando o carro nas minhas mãos.Para aquisição de um usado, a enorme desvalorização é um ponto positivo. Compra-se tecnologia de ponta, conforto, design, estabilidade, por um preço inacreditável, preço de carro médio, com 1 décimo da tecnologia e desenvolvimento deste.Já tive Honda Accord e o 508 só perde em conforto da suspensão. Todo o resto, ganha com grande vantagem. É tanta tecnologia, tantos sensores, tanta automação que listar tudo chega a cansar. Mas destaco o farol alto/baixo automático. Perfeito, nunca imaginei que funcionasse tão bem! Aliado aos faróis xenon direcionais, tornam a condução noturna bem tranqüila.O conforto interno é tamanho que viajo 1.000km sem desgastes físicos. Parece que dei apenas uma volta.
É ruim: Internamente, os pontos cegos são grandes, já que a coluna C é larga e os vidros, estreitos. Porém, isso ajuda na acústica, conforto e segurança, além de privacidade.Não é qualquer um que sabe fazer alinhamento da direção/rodas deste carro. Além das rodas, é necessário alinhar, também, o volante reprogramação da posição. Um serviço incompleto deixa o carro completamente instável, puxando para os 2 lados e acionando o ESP constantemente.A desvalorização, para quem compra um novo, é surreal! Só vale a pena se for ficar com o carro até se acabar, pois perde-se 30 porcento no primeiro ano!! Mal de carros de imagem, infelizmente.Os pneus originais, de perfil baixo, transmitem ruído e aspereza ao habitáculo. Solução simples: trocar por pneus de perfil maior. Melhora da água para o vinho.Seguro estranho... cotei entre 3.500 e 9.000 mesmos itens.Atualizar mapas do GPS sai bem caro: $140,00 em outros modelos, atualização por R$40,00 - culpa da Here.
Problemas: Ruído nos freios até agora, sem solução.Borracha das portas ressecadas, provocando ruídos insistentes na cabine trocadas na garantia.Puxadores internos descascando trocados na garantia.Problema no sensor de abertura das portas maçanetas trocadas na garantia.
Opinião do dono: Traços harmoniosos, materiais agradáveis ao toque e de primeira qualidade, motor incrível, câmbio muito bem acertado, estabilidade sem igual!! Isso sim é um carro com tecnologia!Sair deste carro, só para um mais novo. Pelo valor de aquisição, R$80.000 e apenas 1 ano de uso e 8.000km, vale cada centavo!!Além de toda a tecnologia, tem o quesito emoção. Viva 1 semana dentro de um 508 e mudará sua avaliação sobre carros.
#508 THP 1.6 Turbo 16V 4p Automático
#2013
Peugeot 508 THP 1.6 Turbo 16V 4p Automático 2013
Avaliação:9,6




É bom: Um carro excelente. Sóbrio, elegante e muito confortável. Não tem uma beleza impactante, mas é imponente. Achei muito adequado ao meu perfil. Tenho para mim que adquiri um clássico, podendo passar os anos e ele estará sempre atual. Fiquei na dúvida entre o Toyota Camry e o 508. Achei o Peugeot mais requintado com o motor na medida certa. Paguei 99 mil contra os 154 mil do Toyota e fiz o seguro total por R$ 3000.
É ruim: Sinceramente, ainda não encontrei.
Problemas: Nenhum
Opinião do dono: Um automóvel moderno e cheio de tecnologias que tornam fascinante a sua condução.
#508 THP 1.6 Turbo 16V 4p Automático
#2013
Peugeot 508 THP 1.6 Turbo 16V 4p Automático 2013
Avaliação:8,8




É bom: Acabamento impecável excelente posição de dirigir estabilidade e dirigibilidade muito além do que sugere o tamanho do carro com conjunto motor-caixa muito bem acertado, aliando desempenho satisfatório mas não esportivo, com ótimo consumo de gasolina. O espaço e conforto internos são dignos de nota, reduzindo muito o cansaço em longas viagens.O design da carroceria é discreto e moderno ao mesmo tempo, não chamando atenção excessiva nas ruas.Faróis de xenon direcionais fazem realmente diferença à noite, principalmente associado ao sistema que baixa a luz ao cruzar por outro veículo. Nunca imaginei o quanto o head-up display auxilia na condução. Praticamente não se olha para o velocímetro além disto, o GPS aparece no display, o que reduz ao mínimo o desvio de atenção da estrada.
É ruim: Preço elevado na época da aquisição. Fiquei entre Azera, Cadenza e o Peugeot. Optei por ele por ter revenda na minha cidade, facilitando a manutenção e não ser tão grande quanto os demais. Os ruídos do habitáculo em nosso excelente piso brasileiro incomodam pelo fato de que no geral, o carro é muito silencioso, isolando muito os passageiros dos ruídos externos. Tenho receio de que aumentem com o passar do tempo. A suspensão é um tanto rígida, tirando um pouco a sensação de rodar nas nuvens, comum nesta categoria de carro. A potência do motor é suficiente, mas não empolgante. A versão européia, completa e com motor a diesel deve ser bem mais interessante. O sistema de som é ótimo, mas algumas unidades vem com som da JBL, com subwoofer no porta-malas e alto-falante central no painel. Isto não consta nos anúncios da peugeot.
Problemas: Recall do software dos freios com 30 dias de aquisição Ruídos na tampa traseira, que foram sanados com acréscimo de material absorvente no encaixe sobre o banco Sensor de chuva não funcionava, o que exigiu duas idas à concessionária, com troca do para-brisas dentro da garantia. Agora, com 8000km, as palhetas do limpador não estão limpando adequadamente, trepidando sobre o vidro. Está indo para a 2ª revisão.
Opinião do dono: O carro é excelente, devendo ser comparado aos da mesma categoria de preço, o que complica as coisas, pois temos dentro do valor pago, Audi, BMW e Mercedes, além dos grandes da hyundai e Kia Azera e Cadenza. Acaba sendo um carro mais racional na minha opinião devido à excelência do conjunto motor-câmbio e seu consumo comedido 12 a 14Km/l na estradaem dias onde não podemos andar muito sob pena de multas e suspensão de carteira e pelo seu tamanho não muito avantajado, aliando conforto a praticidade no dia a dia, além de discrição.
#508 THP 1.6 Turbo 16V 4p Automático
#2013
Peugeot 508 THP 1.6 Turbo 16V 4p Automático 2012
Avaliação:9,1




É bom: Todos os pontos são positivos, todos mesmo. Consultei por um ano que carro poderia me trazer o melhor custo benefício para mim e minha família dentro da faixa dos R$ 50mil, no final sempre apontava para o Peugeot 508, em vários aspectos: > Segurança para mim e minha família, carro extremamente robusto, em uma eventual colisão eu e meus familiares teremos muitas chances de não sair com ferimentos fatais> Bom torque em altas e baixas velocidades> Dirigibilidade excelente e estabilidade ótima, tem controle de tração> Conforto fenomenal, ruídos todos só pro lado de fora.> E outros tantos pontos que é dificil neste espaço enumerar. Vou ficar com esse avião até acabar kk
É ruim: até hoje não percebi. Creio ser somente as peças de reposição, mas nada que assuste assim também, pois o meu está com revisões em dia e a ultima dos 80mil km gastei apenas R$ 1.200,00 na concessionária.
Problemas: estou com o carro há um ano, está com 81.000 km e nada de defeitos apresentado.
Opinião do dono: Todos os pontos são positivos, todos mesmo.Consultei por um ano que carro poderia me trazer o melhor custo benefício para mi e minha família dentro da faixa dos 50mil, no final sempre apontava para o Peugeot 508, em vários aspectos: > Segurança para mim e minha família, carro extremamente robusto, em uma eventual colisão eu e meus familiares teremos muitas chances de não sair com ferimentos fatais> Bom torque em altas e baixas velocidades> Dirigibilidade excelente e estabilidade ótima, tem controle de tração> Conforto fenomenal, ruídos todos só pro lado de fora.> E outros tantos pontos que é dificil neste espaço enumerar.vou ficar com esse avião até acabar kk
#508 THP 1.6 Turbo 16V 4p Automático
#2012
Peugeot 508 THP 1.6 Turbo 16V 4p Automático 2012
Avaliação:9,9




É bom: Primeira vez na Peugeot e estou gostando bastante! Certamente é o carro mais equipado entre
É ruim: Tem sensores para todo o lado, porém não tem câmera de ré. A central multimídia é boa, mas não reproduz vídeo. Acho que poderia ser mais econômico apesar do transito de São Paulo ser complicado. Andando
Problemas: Barulho em correias que foram resolvidos na garantia. Apesar de importado, a substituição das peças é rápida, pois a Peugeot e Citroen estão compartilhando peças nos carros o que torna a manutenção mais rápida e barata. A revisão dos 20mk custa 600 reais, o que é muito barato para um carro desse porte.
Opinião do dono: Recomendo! O conjunto beleza geral, conforto e assessórios ganha de qualquer concorrente nas categorias sedan médio ou grande. Além disso, o carro é exclusivo!! A quantidade de BMWs, Audis, Azeras, Mercedez em São Paulo é enorme, tem um em cada esquina! Já o 508 é um carro que chama a atenção por existirem poucos! Isso também torna o seguro mais barato, pois não há mercado de peças paralelas!! Tem um ar esportivo como os alemães e o conforto de um sedan grande. Traz materiais e tecnologias que que você só dispõe em carros de mais de 200K, a exemplo do ar condicionado de 4 zonas. Enfim, comparei vários modelos, e sinceramente o 508 é muito mais equipado e requintado!
#508 THP 1.6 Turbo 16V 4p Automático
#2012