É bom: Excelente custo beneficio, muito confortável, resistente, econômico, supera longe os nacionais tradicionais VW, GM, FORD e FIAT, esta em outro nivel não se compara.
É ruim: Preço de peças na autorizada assusta, mais há boa oferta de peças paralelas, bastando procurar, mais tem que ter cuidado com a qualidade, peças fundamentais só na autorizada mesmo que seja mais cara, tais como correia dentada e seus acessórios, rolamentos e coxins só original, o restante é como qualquer carro nacional.
Problemas: Os vidros elétricos são frágeis, mais quando reparei tive o cuidado de solicitar o melhor e já tem 2 anos e tudo bem, o coxim torcido da caixa de marcha já troquei 2 vezes, desta vez comprei na autorizada custa 3 vezes mais, no restante tudo bem, 2 anos de uso esta com Km: 109.000 e funciona tudo sem nenhum problema.
Opinião do dono: O filtro do ar condicionado é um caso a parte, todo Clio nacional NÃO vem com filtro de particulas no Ar Condicionado, levei 1 ano e meio para achar a tampa para adapitar um filtro que deveria existir desde sua fabricação, como pode não ter filtro, tudo que vem da rua voce respira dentro do carro, pois não filtra nada, então limpei o sistema eu mesmo, o que não é dificíl, e instalei um filtro de ar condicionado que voce encontra facilmente no mercado de reposição R$ 15,00, então comprei a tampa adaptadora para por o filtro no lugar, esta show, agora só felicidade e clima de montanha, geladão e limpo cheirando a carro zero, fora esta situação do filtro de ar condicionado, que a Renault podia resolver, pois os fabricados na França já vem com ele de fábrica, que eu vi pessoalmente e tem fotos na internet, o restante não há o que falar, e agora que os Clios 2011 vão ter 3 anos de garantia, vou trocar o meu por um zero 2011, pena não ter mais 1.6 16V, só 1.0 16V, vou trocar assim mesmo.