Logo do Carro Club Renault
Lupa / buscar Lupa / buscar
Renault Clio
Logo Renault
Renault Clio
534 seguidores • 160 opiniões • 900 postagens
Seguir
Todos os anos 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001 1998

Fórum Renault Clio

E
Ezequiel Santos Braz
LocalizaçãoPaulínia - SP

aceleração do clio

Meu clio pega mas não acelera... No scaner acusa sensor de posição de borboleta. Já foi trocado o corpo de borboleta, o chicote de saída do módulo, sensor de rotação! Já foi feito teste com outro módulo, foi feito teste com outro potenciômetro do acelerador. O scaner não consegue apagar a memoria, o defeito mantem sempre em modo presente! O carro não abre a borboleta e nem parece avançar os bicos nem a corrente das velas! Alguém pode me dar alguma dica, pois já não sei mais o que fazer. Pensei em trocar o chicote de entrada do modulo, mas não sei se haverá algum resultado positivo. De já obrigado pela ajuda...
A
Cara, não sei se ajuda, mas tive um problema desse em um siena. O carro simplesmente ligava e não acelerava. O mecânico me explicou que o carro tem um sistema de segurança que bloqueia a aceleração por motivo de alguma avaria. Nesse caso estava com problema no TBI, que no caso da fiat é colado no corpo de borboleta, não sei se é seu caso. Tive que comprar um TBI/corpo de borboleta novo.