Logo do Carro Club Renault
Lupa / buscar Lupa / buscar
Renault Clio
Logo Renault
Renault Clio
534 seguidores • 160 opiniões • 900 postagens
Seguir
Todos os anos 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001 1998

Fórum Renault Clio

J
José Augusto Lopes
LocalizaçãoSão Paulo - SP

Junta do cabeçote do meu Clio queimou

Olá tenho um Clio 1.0 16V ele vinha apresentando vazamento de óleo levei ao mecânico e ele constatou que vinha dá junta da tampa de válvula foi feito a troca dá mesma coloquei uma junta original pois bem o vazamento persestiu ele abriu novamente e ele usou falou que precisou colocar uma cola especial para acabar com o vazamento aproveitei e troquei as velas pois as que estavam no carro precisava ser trocado o carro melhorou até o desenvolvimento só que depois de dois dias minha esposa estava andando com o carro e ele perdeu a força então quis mais andar, ela chamou o mecânico ele constatou na hora que tinha dois cilindros morto imaginei que fosse a bobina mais não era o mecânico desmontou o cabeçote e a junta estava queimada so que não faltou água e nem deu super aquecimento,ele mandou o cabeçote para a retífica e veio a notícia que o cabeçote estava comdenado pois fundido o comando de válvulas no cabeçote eu vi e estava todo riscado gostaria de saber o que pode ter ocorrido obrigado aguardo a resposta
A
Fatou óleo na parte de cima do motor para lubrificação. Verificar antes de funcionar o motor novamente depois de consertado, a bomba de óleo se não está entupida ou fraca.