Felipe Magalhães Borges
Recife - PE
1 curtida
M
G
O meu 2014 está do mesmo jeito e o consumo 6 km/l no etanol! Suspeito de um sensor de embreagem. Vou ver isso e volto para reportar.
1 curtida
G
Testei o sensor do pedal de embreagem, está ok, mas aproveitando retirei o sensor do pedal do freio, que não saiu fácil, depois de retirar vi que além das travas ele leva cola de fabrica nos pinos A3 e B1 também tinha oxidação no pino A3, provavelmente a cola reduziu a área de contato do pino e ele esquecia e dava falha, algumas vezes a luz de freio falhava. O que isso tem a ver com o consumo? Não sei! Mas zerei o contador e vou ver como fica a nova média de consumo.
G
Já testei esses sensores de pedal. Tudo ok! Não é isso. Não é vela, cabo, bobina. Resta junta de cabeçote, entrada falsa de ar e regulagem de válvulas. E isso é carro "premiado" porque no normal eles são muito econômicos. Só tivemos o azar de pegar o defeituoso. E as concessionárias ficam de boca fechada!
Meu carro está apresentando este mesmo problema e ninguém identifica. Fazendo 5,4km/l com álcool, e engasgando um pouco em determinados momentos em baixa rotação. Já não sei mais o que fazer.
R
Richard Darlan Silvestri de Gusmao
há 7 meses
Conseguiram resolver?? Mesmo problema aqui ja troquei literalmente todas as pecas do carro e nada