Olá tenho uma kangoo ano 2001 1.0 8v ela esta caindo a lenta e perde a aceleração ( o pedal não responde depois de alguns segundos volta ao normal ou se eu desligar e ligar volta ao normal na hora)
Alguém teve algum problema semelhante?
Olá a todos! tenho uma kangoo 1.6 8v 2003. RT desde que comprei essa kangoo o modulo de injeção que esta nela é do Renault clio 1.6 8v. esse modulo teve problema e foi feito reparo, mas não durou muito tempo logo voltou a ter problema. Como não estou encontrando um modulo Kangoo Rt, gostaria de perguntar se algum sabe se o modulo da kangoo Rn 1.6 8v serve? visto que esse ultimo modulo mencionado estou encontrando para comprar.
Bom dia!
Tenho uma Kangoo 1.0 8v motor D7D, estou com problemas no velocímetro e não marca Km, sendo que já troquei os sensor de velocidade, chicote do sensor e levei a um auto-elétrico e não conseguimos descobrir o problema.
Qual a probabilidade de ser no câmbio e ser for qual a média de custo.
Obrigado a todos
Olá galera tudo bem?
Sou novo aqui comprei uma kangoo 2014 está em perfeito estado de conservasão porem nâo posso dizer o mesmo dos problemas internos
Carro começou ficar fraco consumindo e com um cheiro muito forte de conbustivel queimado e um erro 01 no painel pasei no escaner acusou sonda lambida e sensor de aceleração fizemos a troca mesmo assim continuou o problema troquei velas e uma bobina agora quando friu ele funciona perfeitamente mais quando esquenta começa falhar de novo e os problemas do painel não sai não mostra o nivel do combustivel luz da injeção não apaga luz de pré aquecimento de velas alguem pode me ajudar?
Kangoo 1.6 8v /2000..fizemos uma substituição do motor após reconectar os cabos e plugs, não obtive mais faísca centelha.
Tenho positivo chegando pós chave.ok
Teste: continuidade dos fios que saem do plug da bobina que chegam até o pente do módulo
ok
Teste :resistência do senssor rotação.
ok
Teste: chicote do senssor até o módulo.
Ok
Teste: cabos de vela não achei resistência em 3, mas preciso de apenas 1 para teste de centelha.
Teste de Bobina fiquei com dúvida na resistência encontrada não achei a tabela de valores que deveria encontrar na bobina.
Amigo, tente verificar se existe folga no induzido do motor de arranque .
Já tive um problema semelhante e substituímos o motor de arranque por um outro usado em bom estado e resolveu.
O problema segundo fui informado pelo eletricista era que o motor de arranque devido a folga , criava um campo magnético no cofre do motor que dissipava a energia de centelha , energizando a bobina .
Sei que parece loucura, mas este problema perdurou por 2 meses e ninguém tinha a solução ( passou por 4 oficinas) e um eletricista disse para fazer isso e resolveu o problema na hora.
Fiz a retifica do motor da minha kangoo 1.6/16V porem quando o motor esquenta a Luz de oleo começa a piscar e depois de um tempo quente não apaga mais foi trocado tudo dentro do motor bomba de oleo, de agua , aneis, pistões, beonzinas de mancal e biela, comando de valvulas novos tudo que existe no motor é novo porem esse problema não consigo resolver alguem sabe me dizer o que pode ser ???
Quando meu Kangoo chega na temperatura de 80 graus, ele engasga que chega quase a parar, voltando a andar normalmente quando chega nos 90 graus. Foi trocada a bomba de combustível, sensor de temperatura, atuador de marcha lenta, bicos injetores, retificado o cabeçote, testado módulo de injeção, foi trocado o posto de abastecimento de combustível e nada resolve.
Alguém já passou por esse problema, ou teria idéia de como resolver.
Boa tarde tenho este mesmo problema com minha kangoo 1.6 8 v2001 express k7m já trocou cabos de velas as velas bobina a bomba de combustível sonda tudo novo os 4 bicos e nada foi trocado kit embreagem scanner não encontra nada na subida só na primeira apuso gosto de ter só tem este problema a 8 anos alguém se for possível pode dar uma ideia o q pode ser? Obg
bom dia pessoal, sou proprietário de um kangoo 2000 1.6 8v e uma master 2006 2.5 16v
estou sofrendo aqui com meu kangoo, não tem força para andar, ja foi trocado diversas peças como bomba, reguladores, cabos, velas, regulador de pressão enfim praticamente tudo, menos corpo de borboleta e sonda lambida estamos em um terrível empasse, aguardei 60 dias a chegada da sonda original, quando chegou veio com 4 fios, a que esta no carro é de 1 fio e consultas na internet mostram 3 fios a própria renault não esta dando atenção nescessaria e já fui em varias oficinas, o valor gasto em tudo isso já ultrapassou o valor atual de mercado do carro não gostaria de troca-lo pois fiz toda a parte de suspensão somente peças renault e o carro esta em bom estado de conservação e eu adoro esse carro tenho ele desde 2002 por favor alguém consegue me ajudar