Logo do Carro Club
Lupa / buscar
Lupa / buscar Renault Logan
Mini logo do Carro Club
/
Renault
/
Logan
Logo Renault
Renault Logan
Seguir
Logan Opinião do dono Fórum Preço
Todos os anos 2022 2021 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008

Fórum Renault Logan

M
Maria Lucia Silva Freire
LocalizaçãoSão Cristóvão - SE

direção hidraulica pesada

A pouco tempo meu carro sofreu uma avaria no carter, por causa d uma pancada, acabou rachando. Levei ao mecanico e lá ele tiveram q retirar o ar condicionado e outras peças pra poder rertirar o carter d aluminio. Soldado, foi montado e liberaado. Mas no outro dia ainda houve um pequeno vazamento.retornamos a oficina e la descobriram outra fissura e novamente teve q ser soldado. Só q depois disso..o carro começou a ter um aquecimento no motor..colocaram no scan e la mostrou o problema eletrico mas estava sendo solucionado. Até quando o eletricista foi fazer uns testes e verificou q foi a resistência do ventilador. Até aí, tudo bem..disseram q foi uma fatalidade apenas..mas o problema maior foi q a direção hidraulica passou a ficar dura, pesada. Ele retiraram o óleo, drenaram e limparam o filtro. Só que não adiantou. Meu carro não estava com problema no hidraulico. Eles irão levar pra uma oficina especializada nisso..pra verificarem a bomba do hidraulico. Mas aí eu pergunto: Porque e o que poderia está acontecendo se antes meu carro não tinha esse problema.??? Muito pelo contrario..a direção era leve... Grato pela contato.
N
Não sei dizer se é possível disto ter acontecido, mas a única coisa que me vem a cabeça é que durante os testes para as verificações do primeiro problema (o do cárter) podem ter deixado a caixa sem o fluído e sua correia conectada(o que acabaria por danificá-la), se for isso seria preciso desmontá-la e verificar internamento o que foi danificado (claro, e seria de responsabilidade da oficina que estava cuidando do carro), ok?