Logo do Carro Club
Lupa / buscar
Lupa / buscar Renault Logan
Mini logo do Carro Club
/
Renault
/
Logan
Logo Renault
Renault Logan
Seguir
Logan Opinião do dono Fórum Preço
Todos os anos 2022 2021 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008

Fórum Renault Logan

H
Hamilton Cezar Dada
LocalizaçãoSertanópolis - PR

falha eventual

Boa tarde tenho um logan 1.6 16v flex 2008 privilegi a uns 5 anos tenho um problema de falha no motor que não se acha o defeito. Acontece o seguinte de manha vou funcionar mas o motor não pega se não pisar ate o fim no acelerador ai pega soltando uma fumaça espessa e escura mas só acima dos 3000 giros tenho que sair em alta rotação ate rodar uns 3 kms logo afirma depois de alguns dias some eu rodo normal e funciona direitinho por uns 3 a 4 meses as vezes menos tempo de repente volta o defeito e dura por uns dias e torna sumir já troquei corpo de borboleta sonda lambida sensor de temperatura de combustível e o problema se repete com frequência . Sera que tem alguém que possa me dar uma luz pra corrigir este defeito. obs vc coloca o scaner mas não indica nenhum defeito. sempre que aparece o defeito levo na oficina ai ja aqueceu o motor e o defeito some ja deixei o carro na oficina mas no outro dia da o defeito mas não indica a causua no scaner
L
Acho que poderá ser o catalizador, tente tirar ou trocar.