M
Mario Augusto
São Paulo - SP
M
Bom dia a respeito do pedal do acelerador eu também tenho essa dúvida e vendo o relato do amigo aí em cima acho que vou trocar o pedal do acelerador do meu Logan que realmente é um 2008/2009 e tá com 150 mil rodados.
Agora eu queria saber dos amigos em relação a homocinética do Logan no caso do meu ela é blindada e é 21 dentes do lado da roda e 23 do lado da caixa de marcha aí como é muito difícil encontrar o semi-eixo com 21 dentes e eu queria saber se é possível trocar o cubo de roda por um de 23 dentes e queria saber se o lado do câmbio na casa onde vai a tulipa que é o lado direito se eu poderia usar a mesma tulipa que eu estou usando agora no carro porque o meu está ruim só o lado da homocinética Se alguém puder me ajudar eu agradeço
J
Marçal, há um mês troquei os dois semi-eixos e não encontrava de jeito nenhum o que tinha 30 estrias.
Fui numa auto-peça aqui de Florianópolis, ele vende com a tulipa numa peça nova.
Vantagem: ao trocar a original, agora posso trocar só a homocinética.
Comprei nesta loja, onde fui muito bem atendido, por um profissional que entende deste problema.
http://catarinaautopecas.com.br/