Boa tarde, tenho uma master 17/18, e ela não ta desenvolvendo como deveria, a gente acelera e ela fica amarrando, como se o motor tivesse trabalhando forçado e com isso o consumo dela aumentou, ja tentei de tudo, troquei válvula EGR, revisei turbina, revisei cabeçote, revisei os bicos, ja coloquei aparelho e até agora não conseguimos encontrar o problema, se alguém souber me ajude que eu vou agradecer
Boa noite pessoal tenho uma master 2018 2.3 estorou o cano da válvula egr alguém sabe quanto fica mais ou menos para trocar m.o sou novo nessa área de vans desde já agradeço
Minha van está com infiltração de água embaixo da porta lateral onde tem o guia da porta. Achei que era a borracha, troquei mas continua o problema. Um dia sem chover porém usando o ar direto acumula água ali. Será que é água do ar condicionado? Mas como pode estar indo para este local. Alguém tem alguma ideia?
Aí já removeram o pino do atuador que abre ela para ficar sempre fechada. Tem que cuidar que vaza água em cima do módulo do airbag e vai molhando tudo por baixo aquela espuma que tem embaixo. Tiveram que tirar tudo e deixar secar no sol.
Fiz o motor agora coloquei cabeçote novo comprado na autorizada ela não esquenta mais a água desce do máximo pro mínimo depois volta e as vezes joga água pra fora alguém já teve este problema?
Boa tarde. Esse teu problema está na vedação da junta cabeçote. Muitas das vezes nem a junta original veda. Quando o problema persistir coloca junta de amianto que resolve o problema. 10 anos fazendo motor de master já sofri muito com isso.
Tenho uma Renault Master 2017, me dando muita dor de cabeça com essa questão de filtro de partículas . Levei em um mecânico de confiança e ele fez uma regeneração , sobrando só 2% de sujeira no filtro . Após 1 semana o filtro estava sujo novamente e ele disse que provavelmente é problema nos bicos injectores . Que não é normal sujar tão rápido . Alguém já passou por isso ? Poderia me ajudar ? Oq acham ?
Tenho uma Master passageiros 16 lugares 2018/18 e toda vez ao sair, o tacógrafo fica emitindo um barulho alto e chato. Preciso ficar pressionando uma tecla "OK" que fica na frente do tacógrafo muitas vezes para parar o barulho. Como acabar com isso definitivamente, por favor?
Tenho uma Master passageiros 16 lugares 2018/18 e toda vez ao sair, o tacógrafo fica emitindo um barulho alto e chato. Preciso ficar pressionando uma tecla "OK" que fica na frente do tacógrafo muitas vezes para parar o barulho. Como acabar com isso definitivamente, por favor?
Tenho uma Master 2018, cada pouco acende a luz de injeção, junto com a Liz da chavinha e também acende uma luz com um símbolo igual de um radiador localizado do lado do marcador de combustível. O meu mecânico passa o scanner aparece o erro, mais ele não sabe oque se trata, ele apaga a luz, mais após uns dias ela acende novamente. Alguém já teve esse problema, oque séria, conseguiu resolver?
amigo Rafael tambem estou com mesmo problema porem a minha e 2011 acende luz da injeçao e stop dai nao pega passa o scanner aparece varios erros mas n sabem como resolver.
Amigos as vezes basta andar em terceira macha por 20 minutos consecutivos digitando na rotação entre 3mil e 3,5mil giros. Se não resolver manda limpar o catalidor que resolve