Boa noite pessoal tenho uma master 2018 2.3 estorou o cano da válvula egr alguém sabe quanto fica mais ou menos para trocar m.o sou novo nessa área de vans desde já agradeço
Boa noite , tenho uma Master 2006 , tinha problema de raspar a 1° e a 2° mandei revisar a caixa , foi trocado rolamentos garfo da 01º sincronizado e agora ficou escapando a 2° marcha e as vzs ela aranha , oque pode ser ? não é todas as vzs que aranha e escapa mas tenho que fazer bem tenteadinha para nao escapar .
Boa tarde tenho uma Master 2.3 2015/16 já fiz de tudo na minha mais ela da o código p0335 já troquei todas os sensores e o ponto mais continua dando a o código alguém pode me ajudar muito agradecido.
Boa tarde
Estou com dificuldades na primeira partida na minha master, principalmente agora no frio.
Depois que esquenta pega de boa, alguém já teve este problema na 2.5 ano 2011?
a no óleo ja troquei cabeçote novo válvula termostática b
cabeçote nova e continua com o mesmo problema e agora não pega chega descarregar a bateria se alguém já passou por isso me da uma luz
Renault master misturado água no óleo
Renault master ano 2008 misturado água no óleo ja troquei cabeçote novo válvula termostática bomba de água junta do cabeçote e continua com mesmo problema e agora não pega chega descarregar a bateria se alguém já passou por isso me da uma luz obrigado
Água no óleo e q seu trocador de calor que e a peça q fica onde vai o filtro do óleo está com furo interno deixando passar óleo para água ou visse e versa só trocar a peça q tem no mercado livre q para seu problema ,já aconteceu em minha van isso
Fiz o motor por completo se minha master 2.5 ano 2008 porém com peças de primeira porém com 20 mil km o motor bateu a biela do primeiro cilindro sem explicação pois não teve aquecimento ou falta de óleo .
Virabrequim está ser foi colocado novo bronzinas mayle .
Alguém já passou por isso tem alguma explicacao para a perda prematura desse motor ?
Troquei a correia dentada e coxim direto da Master 2011/12 e depois disso o motor passou a vibrar. Ela vibra até ao acelerar parada. Pode estar fora de ponto?
Boa noite , tenho uma Master 2003 2.8 , quando ando ando um certo tempo com ela , quando fica em marcha lenta começa a piscar a luz do óleo e luz de stop, mas basta eu encostar o pé no acelerador que as luzes apagam. Alguém sabe me dizer o que pode ser ?
, começar pelo mais barato q seria a troca da cebolinha do óleo se não adiantar daí.pode ser peneira do pescador do oleo entupida se não for nada disso daí e desgaste nas Bronzinas daí.o.oleo.afina quando quente e perde a pressão de óleo.
Daí só fazendo o motor para resolver
bom dia pessoal!! sou mecanico e recentemente peguei uma renault Master 2012 2.5 que fiz o motor completo porem a mesma pegou e um dia e no outro fui dar partida não funciona mais, ja foi retificado bloco trocado cabeçote, troquei os 04 bicos injetores dela tudo novo alguem ja passou por isso ela ligou em um dia que fui testar e não quer pegar mais agora ela ate funciona no spray mais depois também ja morre
Boa noite , amigo eu passei pelo mesmo problema , e era a válvula da mangueira do combustível que fica bem onde é conectado ao filtro de combustível . O combustível passa pela válvula e chega ao filtro , depois que o carro desliga o combustível não pode retornar . Com a válvula ruim o combustível retorna ao tanque e até chegar no filtro de novo já arriou a bateria , troquei a mangueira completa , acabou o problema.
Olá pessoal, queria uma ajuda de vocês, tenho uma master 2017, e de uns dias pra cá ela não funciona se não bombear perto do filtro de combustível, aí depois ela funciona normal, isso pode ser defeito na bomba alta ? Me ajudem, obrigado
Ela vai até 90/100km/h e não avança, em subidas tenho que usar até a primeira marcha, e se parar em alguma ladeira ingrime, não sai do lugar, já chequei quase tudo e não descobri o que se passa, pressão de turbina, catalizador, válvula de pressão, ponto, são itens que olhei, mas nada detectado, passando o aparelho, não acusa nada, alguém teria alguma idéia do que poderia ser?
O CARRO E UM RENOULT DOUST 2.0 16 V ANO 2016.
NÃO TEM NA TABELA.
O PROBLEMA E QUE APARECEU UM BARULHO COMO SE FOSSE UMA CATRACA PATINANDO NO VVT DO COMANDO DE VALVO GOSTARIA DE SABER SE ESTE BARRULHO PODERIA VIR DA BOMBA DE OLEO DO MOTOR. COM POUCA PRESSÃO OU PODE SER O CONJU TO POLIA E ESTICADOR VVT????? OBRIGADO
Master baixando nível de água, as vezes morre oque pode ser ajuda
Preciso de ajuda
Minha Renault Master foi feito o motor inteiro em fevereiro de 2019, três meses após a van começou a morrer do nada, depois de um tempo começou a não segurar na lenta, até q então começou um barulho horrível sabia que tinha dado algum problema frio, ficou mais alguns dias na retifica e ficou boa, mas ninguém me falou oque foi o problema de fato..
Agora depois de uns 4 meses que foi refeito o trabalho, notei que o nível de água está baixando por semana , uma quantidade boa, mas não tem nenhum vazamento, para onde está indo está água???? E também pela manhã ou quando a van está com o motor frio, ela morre
Alguém pode me ajudar?????
Após retificar o motor G9U e montar ele não quer pegar
Boa tarde minha master motor 2.5 DCI teve um problema quebrou o posto do primeiro cilindro e empenou a biela,aretifica disse que solidária e retificados o cabeçote e faria o restante necessário no motor.
Depois de tudo montado o motor não pega e cospe pela admissão retiramos o cabeçote.de novo troquei a junta os comandos e o mesmo problema continua o que posso fazer ?
Por favor alguém já passou por esse problema ?
Boa noite
Minha Master 2007 2.5, está desligado andando ou parada quando ela morre acende stop e bomba mais já foi passado o scanner não consta defeito nenhum,tbm já foi trocado todos os filtros, sensor que vai na ponta da flauta... Não sei oq fazer se alguém já passou por esse defeito por favor me dê uma ajuda...
boa tarde .tenho uma van master 2016.... quando estou dirigindo ela fica um chiado do lado do turbo .mais ela nao acende luz de falha .mais esse chiado incomoda dentro do carro..
Bom dia!
Tenho uma Renault Master 12/13 que funciona bem, o problema é quando desligo e tenho que ligar de novo logo em seguida. A luz do code e a de serviço ficam acesas e o carro não funciona voltando ao normal alguns minutos depois. Quando ela volta a funcionar a luz de serviço e a da resistência ficam acesas direto
Ola pessoal.estou com um problema com a minha master 2014.troquei 2 vezes o conjunto central da turbina e ela nao para de babar oleo pelo cano que vai pro intercoller.ja isolei o suspiro do motor tbem..aguem ja passou por isso?
Fiz o motor da minha master e ela está sem força, não tem saida só desenvolve depois que pega uma certa velocidade. Passei o computador e não acusa nada.
A minha vam ficou assim sem forca e nao andava depois que eu trowuei os bicos, levei no mecanico e ele fez a reprogamacao do modulo, levou alguns minutos e ficou boa.