Logo do Carro Club Renault
Lupa / buscar Lupa / buscar
Renault Master
Logo Renault
Renault Master
134 seguidores • 23 opiniões • 317 postagens
Seguir
Todos os anos 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2008 2007 2006 2005 2004 2003

Fórum Renault Master

M
Marco Andrey Guessr
LocalizaçãoBiguaçu - SC

Estou andando, e ela apaga

Ola, quando estou andando, com minha renaut master de repente ela apaga, volto a dar a partida ela pega normalmente, as vezes acontece varias vezes no dia e as vezes nao acontece o dia inteiro.
S
troque o filtro de combustivel e o mesmo deve ser original.
G
AMIGO TENHO O MESMO PROBLEMA. PERCEBI QUE ACONTECE MAIS QUANDO ELA FORÇA EM UMA SUBIDA OU ATE MESMO EM RETAS QUE A GENTE QUEIRA ACELERAR MAIS, REALMENTE PARECE SER FILTRO DE COMBUSTIVEL COMO O AMIGO FALOU ACIMA MAIS JA TROQUEI E NÃO RESOLVEU, O MECABICO DISSE QUE PODE SER ALGUM SENSOR... ALGUEM TEM ALGUMA DICA RELACIONADA A ESSE PROBLEMA??????????????
T
Este desfeito acontece com frequência. Deve ser substituído a válvula reguladora de pressão. Ela fica na flauta do raio lado esquerdo chave 17mm. Nao esqueça da troca do filtro de diesel também
L
Da uma olhada naqueles fusiveis que tem em cima do polo positivo da bateria, eles quebram e aparentemente parecem estar bons, eu recomendo substitui-los por aqueles que vem com porta fusíveis que encontra nas casas de auto elétricas.