R
Renato da Silva
São Paulo - SP
T
Boa noite amigo,tive uma Master 2007 e teve um probleminha parecido, primeiro troquei os filtros,somente por originais,nas revendedoras comprei mais barato do que em lojas comuns,sofri pra aprender que ela não gosta de peças paralelas,mas resolveu.
Algum tempo depois ela perdeu a força e emfunsca muito,foi uma válvula de chave 17 que fica na ponta da flauta,custou 450 reais,ela entupiu.
Depois de outro tempo ela morreu e fiquei quase duas semanas sem rodar, ninguém resolvia os problemas,lei a flauta pra medir a pressão,levei bicos,bombas de alta e baixa e nada,tava maluco já pois meu carro é de lotada e não poderia ficar parado.
Até que consegui conversar com um bombista e ele mandou rebocar o carro pra la,levei e ele consertou,perguntei o que foi e ele disse que foi uns curtos no chicote,não acreditei.
Peguei um ajudante dele novinho,dei um salgado a ele e indaguei o que foi,e ele me disse que o cara usou um limpa contato e uma escova de dente velha e limpou o plug e o encaixe do módulo e não fez mais nada,kkk paguei 600 reais por uma corrosão nos contatos do módulo.no mais,um excelente carro, to doido pra comprar outra,pra mim não tem melhor.
Um abraço e espero ter ajudado.
1 curtida