Ano:
2006
Versão:
Todas
Ordem:
↑
Maior nota
Resumo das opiniões
Porta malas
9,4
Freios
9,4
Posição de dirigir
9
Interior
8,9
Estabilidade
8,7
Câmbio
8,6
Acabamento
8
Suspensão
8
Custo benefício
7,3
Desempenho
6,6
Motor
6,3
Consumo
5,7
Renault Megane G2 Dynamique 1.6 16V 2006
Avaliação:8,5




É bom: beleza, conforto, segurança, custo beneficio. O MELHOR SEDAN DA CATEGORIA.
É ruim: EMBREAGEM POR SER HIDRAULICA, NAO TEM REGULAGEM. PODERIA SER MAIS ECONOMICO. NAO TEM MP3 E AR DIGITAL.
Problemas: ACENDE A LUZ DE ANOMALIA ELETRONICA COM FREQUENCIA, PRINCIPALMENTE AIR-BAG
Opinião do dono: OTIMO CARRO, NÃO SÓ INDICO COMO VOU COMPRAR O 2011.
Renault Megane G2 2.0 2006
Avaliação:7,5




É bom: Ótimo espaço interno, porta-malas digno de sedans maiores, visual arrojado, vários itens de segurança e conforto.
É ruim: Cheiro de gasolina dentro do carro quando parado por algum tempo. Limpador de para-brisas que a renault vende é péssimo, e não se encontra de outra marca similar. Cambio poderia ser mais moderno, o automático de 4 marchas prejudica o desempenho do carro.
Problemas: Nenhum ainda.
Opinião do dono: Excelente carro, recomendo a todos que estão interessados num sedan. Pena a Renault não dar o devido marketing, não soube destacá-lo, é um produto injustiçado... com inúmeras qualidades mas que nunca despontou em vendas.
Renault Megane G2 Expression 1.6 2006
Avaliação:7,5




É bom: establilidade muito boa, aparencia
É ruim: luz do airbag nunca apaga, economia ta pessimo faz 5,5 no alcool
Problemas: apresenta estalados na suspensão, nenhum mecanico consegue acabar com este barulho. apos levar a mecanica parece que fica bom, apos 2 dias começa tudo de novo,a impresão eh que a suspensão afrocha.c tiverem alguma ideia do que seja me envie por email marcaocar@hotmail.com obrigado.
Opinião do dono: muito bom carro, recomendo a todos
Renault Megane G2 Expression 1.6 Flex 2006
Avaliação:8,8




É bom: custo mais baixo q os concorrentes do mesmo porte, confortavel, bom d dirigir, consumo bom to fazendo 7,5 a alcool na cidade, faz um ano q comprei o carro ja andei 50000km i só fiz as revisões normais.
É ruim: painel meio sem graça comparado aos concorrentes diretos, desempenho acho q poderia ter um pouco mais do força.
Problemas: computador d bordo vive com a mensagem d prever troca d óleo, ou verificar nível do óleo
Opinião do dono: ótimo carro, só deveriam dar mais atenção ao painel e computador d bordo
Renault Megane G2 Dynamique 2006
Avaliação:7,2




É bom: Confortável
É ruim: Muitos ruídos, que denotam defeitos de acabamento.
Problemas: Por três vezes em 25 meses fiquei a pé pela mesma razão.
Opinião do dono: Parece mais do que é
Renault Megane G2 Dynamique 2.0 16v 2006
Avaliação:7,9




É bom: Carro espaçoso e confortável. Excelentes instrumentos. Tecnologia embarcada imbativel.Cambio excelente principalmente na estrada.6a. Marcha faz a diferença.No piloto automático o consumo melhora em muito.Freios excelentes.
É ruim: Suspensão dura para ruas esburacadas como Salvador. Testei outro Megane com pneus Firestone. O carro ficou muito, mas muito mais macio do que com os pneus Bridgestone originais que o acompanham. Alto consumo de combustivel na cidade, mesmo sendo um motor 2.0 16v.Na cidade, faz em media 7,7 Km/litro. Já levei na concessionária e afirmam que o veiculo está normal.Regularam a folga de uma vela, mas mesmo assim continua bebendo.Gasolina Comun na cidade = 7,7 km/litroGasolina Aditivada na cidade = 8,0 km/litroAlto-falantes pessimos, sem potencia e de má qualidade. Tive que troca-los para ter qualidade de som. Um absurdo para um carro de R$ 60 mil.
Problemas: Batida na Suspensao Dianteira com 500 Km rodados. Paleta do Limpador do Para-brisa com chiado ao movimentar-se.Banco do Motorista com folga, devido a instalação de couro nos bancos.Todos os problemas foram resolvidos pela concessionaria sem maiores complicações, inclusibe com a troca da paleta.Tudo coberto pela garantia.
Opinião do dono: Muito confortável. Supera o New Civic em vários itens. Pena que o marketing da Renault não é agressivo.Desvalorização
Renault Megane Sedan Dynamique 1.6 16V Hi-Flex 2006
Avaliação:9,0




É bom:
É ruim:
Problemas: O ventilador do ar as vezes não liga do nada isso acontece gostaria de saber se alguem já teve esse problema.
Opinião do dono: O carro é excelente e conforto total só a única reclamação e do ar mesmo.