Logo do Carro Club Renault
Lupa / buscar Lupa / buscar
Renault Megane
Logo Renault
Renault Megane
862 seguidores • 94 opiniões • 1703 postagens
Seguir
Todos os anos 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2003 2001 2000 1999 1998

Fórum Renault Megane

E
Elvis Luis
LocalizaçãoCampinas - SP

Megane com defeito

Bom dia galera, estou com duvidas em relação ao meu veiculo, é um megane 07/08 expression. O mesmo funcionava perfeitamente todos os comandos, porem um dia ao desligar o veiculo e abrir a porta o som nao desligou sozinho, achei estranho, apos isso fui tentar carregar o GPS e percebi que o acendedor de cigarros nao esta funcionando, percebi tambem que o limpador dianteiro nao funcioa quando puxo para jogar agua, porem se ligo ele funciona normalmente... Acredito que eu tenha que levar em uma manutenção ou de preferencia fazer a revisao. mas queria ter em mente o que pode ser e quanto me custaria para solucionar esses problemas... Se alguem ja tiver tido alguma experiencia assim por favor me de algumas dicas.
E
ha esqueci tambem de especificar outro defeito, quando estou com o som ligado e com o veiculo em andamento o som desliga sozinho, faz um barulho no painel e o mesmo desliga, acredito que seja o auto off mas pelo que pesquisei o mesmo funciona quando o veiculo esta desligado e com o som ligado para poupar bateria

Se o cartão estiver inserido abaixo de start/stop o som não desliga.