R
Renato Mendes
Ituiutaba - MG
S
Rapaz, vc teve foi sorte ter acontecido apenas isso, na ultima vez que meu megane apareceu essa mensagem, o carro pegou fogo, se nao fosse a ajuda de vizinhos para apagar, tinha perdido o carro. O pior que essa semana voltou a aparecer a mensagem de anomalia, estou muito preocupado, mas a autorizada mais proxima do local onde estou morando, fica a 200 km, nao da pra confiar ir derigindo ate la com essa mensagem no painel. Boa sorte com seu problema.
M
Boa tarde Renato,
A cerca de 3 semanas meu Megane tbm deu o mesmo problema, cheguei até a solicitar um reboque mas não foi preciso. Ao abrir o capô, mechi no cabo do polo positivo da bateria e percebi que saiam faíscas. Debaixo daquela tampa vermelha existem 3 fusíveis (2 laranjados e um cinza), notei que o laranjado havia rompido causando o travamento do carro inteiro. No meu caso, não conseguia nem desligar o carro. Liguei na autorizada, paguei 30 reais no fusível e graças á Deus meu problema foi resolvido. A cor dos fusíveis pode variar de acordo com o modelo e o ano, para o meu Megane, os fusíveis laranjados são de 30 amper.
Espero ter ajudado, boa sorte!
C