Logo do Carro Club Renault
Lupa / buscar Lupa / buscar
Renault Megane
Logo Renault
Renault Megane
862 seguidores • 94 opiniões • 1703 postagens
Seguir
Todos os anos 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2003 2001 2000 1999 1998

Fórum Renault Megane

F
Flavio Plaza
LocalizaçãoSantos - SP

duvida sobre o megane automatico

boa tarde! tenho um megane 2008 automatico,percebi que em serra fica em alta rotação, sendo assim demora a reduzir.Quando reduz o mesmo acaba dando tranco,pois,já esta em mais ou menos 4000rpm. e outra problema a luz no painel esta acendendo "stop e bateria" juntos. e o mesmo continua normal. ar condicionado também tem hora que gela e hora que não. se poderem me ajudar agradeço.
N
Bom dia Flavio , em se tratando do Megane aut. em descida ou subida é perfeitamente normal ficar em alta rotação , isso é devido a marcha que esta sendo usada , o meu ocorre o mesmo , quando esta demais passo pro manual e engato uma acima. Quanto as demais duvidas , deve ter um expert pra te ajudar.
A
o meu também faz isso as vezes, acho que deve ser uma caracteristica do cambio automatico, agora não apresenta a luz de bateria e stop tb, tenta fazer um teste para saber se ele está carregando normalmente a bateria, pois esse tipo de alerta normalmente é isso, em reação ao ar condicionado o meu aconteceu isso uma vez tb, mas já vi uns depoimentos que o ar condicionado do megane quando usado muito tempo em alta rotação acaba congelando e para de funcionar até ele descongelar, parece que é um problema cronico.