Anônimo
Olá. Acabo de comprar um Megane GT 2.0 auto.
Se você trocou tudo mesmo, incluindo as buchas de borracha, tenta levantar o carro e verificar se o cano de escapamento, desde o motor até o fim, não está batendo em outra parte do carro. Se for isso, troque também as buchas que sustentam ele. Verifique também o protetor de carter (peito de aço), se existir, pode estar batendo também. Se vc sente além do barulho uma vibração exagerada, principalmente ao ligar o carro ainda frio, pode ser também os calços do motor e caixa, já cansados. Boa sorte!
A
O meu tb estava apresentando um barulho chato aparentemente na suspenção, porém na verdade o barulho era na roda, a trava da pastilha estava com folga então quando eu pegava buracos ele fazia um barulho bem alto, mas quando eu pisava de leve no freio o barulho parava, faz um teste tambem e boa sorte
J
C
M
As características do seu problema conforme relatou indicam que a peça a a se verificada (e trocada) é o calço do motor. provavelmente o superior. por acaso voce notrou algum oleo derramado sobre o amortecedor dianteiro direito? Caso afimativo, seu problema está resolvido. a peça custa em torno de R$480,00.
boa sorte!