C
Cristiano Jeronimo
Curitiba - PR
Q
Bom dia!
Ela chega a aparecer mensagem "Verificar caixa de velocidades"? Ela é automática? Pode ter problema
também no potenciômetro do pedal ou na borboleta mesmo. A marcha lenta é feita pela injeção diretamente na borboleta, pois ele não tem cabo nem atuador separado. As vezes o scanner não pega defeito, mas pelas leituras você consegue ter ideia. Sempre válido checar sensor MAP. Mas esse tranco que dá pode ser problema de câmbio se for automático.
Espero ter ajudado e fico à disposição!
C
a unica msg que aparece é verificar injeção mas no scanner não pegou nada o cambio é automático e recém feito o mecânico revisou o cambio todo pois ainda esta na garantia
Q
Olha, não me lembro de problema comum em megane à respeito disso. Seria necessário olhar com calma. O fato de aparecer a mensagem verificar injeção implica que algum código de erro foi armazenado. Não são todos scanner que pegam defeito na injeção de Renault. Me coloco à disposição, sou de Cotia-SP e tenho os esquemas elétricos e um bom scanner pra passar nesse carro. Se preferir traga ela e me deixe pra fazer diagnóstico, pois ficar chutando sem olhar mais à fundo não vai adiantar e pode te trazer prejuízo.
Fico à disposição!
C
obrigado pela sua disposição mas sou de Curitiba fica meio complicado para mim, mas obrigado da mesma forma
G
Glaciane Girardello
há 15 dias
Conseguiu resolver seu problema estou com a minha Megane 2.0 automático com o mesmo problema ou parecido
C
Cristiano Jeronimo
há 14 dias
Consegui sim está fora de ponto por isso não sincronização certo motor câmbio, o câmbio do Megane depende muito do estado do motor, logo motor fora de ponto ou algum problema gera defeitos falsos no câmbio