Logo do Carro Club Renault
Lupa / buscar Lupa / buscar
Renault Megane
Logo Renault
Renault Megane
862 seguidores • 94 opiniões • 1703 postagens
Seguir
Todos os anos 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2003 2001 2000 1999 1998

Fórum Renault Megane

J
Júnior Land
LocalizaçãoPiratuba - SC

Problema com airbag

Boa tarde pessoal... Meu Megane Dynamiqué 2.0 Automático 2006/2007 está com a luz de airbag e service ligada no painel... Ao passar pelo scanner acusa: DF210 -Circuito Pré-tensor do engate dianteiro -Abrir o circuito -Permanente DF002 -Tensão alimentação do computador -Valor fora das tolerâncias -Intermitente DF071 -Airbag frontal do condutor - Circuito 2 -Abrir Circuito -Permanente DF010 -Circuito de luz de aviso de falha no airbag -Coerência -Intermitente DF060 -Rede Multiplexada -Curto-circuito -Intermitente (Esse erro aparece duas vezes) Ao zerar os erros, voltaram esses: DF210 -Circuito Pré-tensor do engate dianteiro -Abrir o circuito -Permanente DF071 -Airbag frontal do condutor - Circuito 2 -Abrir Circuito -Permanente Alguém já passou por isso? sabe o que pode ser? Obrigado!
N
Debaixo do banco do motorista tem uma tomada que é ligada ao Airbag e cinto de segurança. Despluque ela e faça uma limpeza com limpa contatos. Comigo funciona sempre que acende.
D
Amigo na minha Megane também acontecia isso, de ficar dando essas falhas por causa dos conectores que tem embaixo do banco. Na minha eu cortei fora o conector e emendei igual tava no conector, apago na hora o painel, nunca mais tive esse problema.

o meu teve que trocar a cinta que fica no volante de direcao..tudo ok
Y
o que era amigo? o meu tbm está assim