H
Hilton Pereira Santana
Brasília - DF
2 curtidas
E
O meu está assim também me falaram que é defeito nos fios que chega no alternador, mas não afeta em nada
1 curtida
C
Luz da Bateria e Stop
Bom dia tenho um Megane 2011 16v 1.6, as vezes estou andando e acende a luz da bateria e stop, ai eu paro e desligo do carro, ligo novamente e a luz volta ao normal, mas depois de 5 a 10 minutos volta já levei no auto elétrico e não é alternador e nem regulador o chicote esta ok , mas passou o aparelho e deu esta mensagem U0111 Rede, Módulo de energia da bateria A - Sem comunicação, mas não apaga, será que algum colega que teve esse problema pode me ajudar com alguma informação.
A
Amigo tenho um Megane Gran tur 2.0 16v ano 2008 , tinha este mesmo problema luz da bateria e stop acendia dsligava o carro quando ligava novamente a luz apagava em seguida ligava novamente , depois de ter trocado alternador , bsm e outras coisas mais , descobri que algum mecânico desinformado trocou o fio do alternador pelo fio da luz do óleo , pois os conectores são iguais, destroquei os fios e resolveu o problema , sou mecânico e mesmo assim sofri uns cinco meses pra achar esse "defeito" , espero ter ajudado , boa sorte.
1 curtida