Logo do Carro Club Renault
Lupa / buscar Lupa / buscar
Renault Megane
Logo Renault
Renault Megane
862 seguidores • 94 opiniões • 1703 postagens
Seguir
Todos os anos 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2003 2001 2000 1999 1998

Fórum Renault Megane

Megane com problema

Oi pessoal estou com um problema ,minha megane esses dias travo o volante , limpei os fusível e ela volto ao anormal , diz uma pequena viagem final de semana e meu pneu furou troquei o pneu segui viagem normal , no outro dia dei partida nela e o volante duro de novo , lempei tudo de novo mais dessa vez não resolveu, estou em dúvida se e a caixa de direção ou se ela desregulo ( ultima vez eu troquei o pneu e ela vez a mesma coisa. Me ajudem pfv
L
Tive problema semelhante. Mecânico ia trocar coluna de direção. Resolvi olhar os fusíveis que fica ao lado da bateria. O número 6 é o da direção elétrica. No meu caso esse fusível estava com os contatos derretidos. Troquei e nunca mais tive problema na direção. Se sua direção funciona intermitente, ela não está com problema. É possível que seja o fusível.
3 curtidas
J
Boa tarde Lopes! É difícil encontrar esse fusível da direção elétrica? Estou com o mesmo problema de anomalia na direção.