M
Marcos Luiz Francisco
Navegantes - SC
C
o meu está com o mesmo problema se eu deixar de ligar um dia descarrega a bateria eu gostaria de saber se o painel que marca o relógio e a temperatura fica ligado direto mesmo com o carro desligado ?
C
Com o seu relato das trocas de bateria e com essa kilometragem, o normal seria ter um problema no alternador. Como você já efetuou a troca do regulador eu eliminaria o problema da escova de grafite estar gasta, mas a base de cobre que fica no eixo também deve estar gasta (como foi o meu caso - Megane Sedan 2007). Sugiro que você leve num eletricista novamente, ligue o carro com todas as cargas que você puder ao mesmo tempo (luzes, ar-condicionado com ventilação no máximo, etc) e peça para ele medir a tensão da bateria. Se estiver abaixo de 13,8V deve ser o alternador. Se estiver próximo de 14V está ok! Quanto aos erros de injeção, depois que você verificar ou sanar o possível problema do alternador, sugiro que você vá a um mecânico ou eletricista que tenha o CLIP/Renautl (Diagnóstico original da Renault) e peça para que ele faça uma verificação e "Reset" dos erros!
1 curtida
A
Amigos o meu está do mesmo jeito a luz da bateria e stop acendendo no painel depois dos 10 a 15 minutos que ligo o carro, quando desligo e ligo se apaga volta ao normal depois acende tudo de novo, o meu MEGANE 1.6 DYNAMIC manual 2007, por favor alguém também pode me ajudar sobre o assunto, pois moro no interior e não tem muitos recursos?
Opa tudo bom ? O meu deu esse mesmo problema tive que comprar um alternador no ferro velho so assim resolveu