Água acumula bem no assoalho atrás do banco do carona (lado direito) onde a pessoa que está sentada no banco traseiro coloca os pés. Como posso resolver? Alguém já teve esse problema?
2 curtidas
R
Cara eu estou com mesmo problema. Tenho um Megane sedan 2.0 AT 07/08.... A infiltração está no mesmo local que o seu... Não sei o que fazer. https://youtu.be/uQWIyLETdVQ.... Vi esse vídeo no YouTube, acredito que possa ser algo parecido. Já olhei embaixo do carro e nada vestígio de furo. Pois achei que poderia estar furado o assoalho. Só pode estar entrando pela porta. A porta não acumula água, os furos das borrachas todos limpos...
O meu eu passei cola de parabrisa em todos orifícios e soldas existente por dentro e por baixo do carro, depois bati maxi Rubber (bate pedra) puro sem diluir no assoalho todo.... Resultado... A água continua a acumular. Vou desmontar pela 3 vez e vou andar no carro na chuva sem os carpetes e espumas até eu ver a água minando
1 curtida
E
F
No meu caso a infiltração era o dreno do ar condicionado entupido. Mas o ar tb estava com um problema que não desligava o compressor e congelava todo o sistema quando mais de 1h ligado, ocasionando muita água. Resolveram o problema do dreno em Porto Alegre o diego ar condicionado e do ar que não desligava e congelava o Boca ar condicionado em Joinville. Recomendo os dois. Carro está perfeito agora.