Logo do Carro Club Renault
Lupa / buscar Lupa / buscar
Renault Megane
Logo Renault
Renault Megane
862 seguidores • 94 opiniões • 1703 postagens
Seguir
Todos os anos 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2003 2001 2000 1999 1998

Fórum Renault Megane

A
Alexandre Ceará
LocalizaçãoSobral - CE

Megane Dynamic 1.6 2007 manual - ANOMALIA DA DIREÇÃO

Olá, tenho um Megane ano 2007 1.6 manual que está aparecendo no painel o seguinte (Anomalia da Direção) e a direção está dura, manual. Solicito a ajuda ,pois moro no interior do Ceará e não tem muitos recursos por aqui???
1 curtida
A
boa tarde amigo tenho uma megane grandtour 2007 e esta acontecendo a mesma coisa (anomalia da direçao) e fica dura ai eu desligo o carro ligo de novo volta ao normal vc ja conciguiu o problema si consiguiu mi ajuda vlw
1 curtida
A
Adriano Rodrigues Conde, eu já levei para uns cinco eletricistas, um verificou todos os fusíveis e fez uma limpeza, mas continua do mesmo jeito, outro me disse que era as escovas do motor elétrico da direção e me cobrou R$ 350,00 para fazer o serviço, esta semana vou levar se der certo te aviso aqui no fórum.
E
SUA DIREÇÃO É ELETRICA, ENTÃO ELA PAROU, TEM TRÊS MOTIVOS. 1_ UM DOS FUSIVEIS DE DENTRO DO CAPUT QUEIMOU, SÃO FUSIVEIS GRANDES QUE FICAM DENTRO DUMA CAIXA PRETA AO LADO DA BATERIA; 2_ A DIREÇÃO PAROU POR PANE ELETRICA; 3_ A DIREÇÃO QUEIMOU. BOM NA PRIMEIRA TROQUE O FUSIVELE VERIFIQUE, MUITAS DAS VEZES DA CURTO NA PLACA AONDE O FUSIVEL FICA CONECTADO, FAÇA UMA LIMPEZA NA PLACA, NA SEGUNDA TEM QUE REINICIAR A DIREÇÃO,VC TAMBEM PODE VIRAR A DIREÇÃO PRA DIREITA ATÉ O FINAL E DEPOIS O MESMO PRA ESQUERDA,COSTUMA FUNCIONAR DEPOIS DE ALGUNS MINUTOS, NA TERCEIRA SÓ COMPRANDO UMA, NA LOJA ENTRE R$ 2.500,00 E R$ 3,000.00, NO FERRO VELHO R$ 1,000.00. ESPERO QUE AJUDE
4 curtidas
J
boa noite, tem uma caixa de fusível perto da bateria debaixo do capo. então a alimentação da direção elétrica fica la!! tem que fazer uma revisão.... 90 porcento dos problemas do meu carro foi essa caixa!!! quando o meu apresentou esse problema foi onde resolvi... você mesmo pode fazer a revisão, arranca a bateria solta o modulo e o suporte da bateria! ali vice terra o acesso total a caixa de fusível! retire todos os fusíveis e compre novos da mesma potencia... marque cada lugar com a potencia especifica para você não se perder... vai ficar zero bala!!! boa sorte.....
R
Olá, tb tenho um Megane 2008 sedam 1.6 16v com este mesmo problema, já passei por vários eletricistas inclusive na conc. me cobraram uma direção nova, já revisei os fusíveis internos e externos, substitui a direção por outra e o problema continuou, a priore quando acontece a solução mais prática é apagar o erro do sistema e ela volta ao normal, recentemente aconteceu em Maceió AL, dai troquei a bateria e limpei o erro do sistema e ele voltou ao normal, dai a poucos dias ao ligar ele deu uma queda de energia e pegou mas a direção parou, então vou levar ao eletricista para revisar o motor de arranque que pode estar com problemas e estar dando esta queda de energia, foi o único problema aparente que causa antes do bloqueio. Se alguém resolveu por favor me avise, não quero me desfazer do carango. abraços.