Ano:
Todos
Versão:
Renault Megane Sedan Dynamique 1.6 16V Hi-Flex
Ordem:
↑
Maior nota
Resumo das opiniões
Interior
8,8
Porta malas
8,8
Motor
8,8
Custo benefício
8,8
Acabamento
8,6
Posição de dirigir
8,6
Estabilidade
8,6
Instrumentos
8,5
Câmbio
8,5
Suspensão
8,5
Consumo
8,5
Desempenho
8,4
Renault Megane Sedan Dynamique 1.6 16V Hi-Flex 2008
Avaliação:10,0




É bom: Um carro muito confortável, bonito, chamativo, ótimo dirigibilidade, macio, ótima tecnologia, ótimo porta malas, ótimo acabamento.
É ruim: Pouco valorizado pelo fabricante que não soube como apresentar o ótimo veículo que tinha em mãos.
Problemas: A luz do air bag no painel, acesa, que se resolve muito fácil é apenas posicionar corretamente o fio debaixo do banco que apaga na hora.
Opinião do dono: Muito econômico na estrada fiz 15,5 km p/lt com gasolina . Recomendo para compra não escutem a opinião de quem só sabe por gasolina no carro e andar. Todo carro precisa ser cuidado com carinho, é sempre prestar atenção a qualquer anomalia no carro e resolver imediatamente. Não usar peças paralelas sempre as originais de fábrica.
#Megane Sedan Dynamique 1.6 16V Hi-Flex
#2008
Renault Megane Sedan Dynamique 1.6 16V Hi-Flex 2008
Avaliação:9,0




É bom: muito conforto estabilidade dirigibilidade ótima ,a preço de um popular 1.0
É ruim: um som pelos menos com mp3,e entrada usb,
Problemas: luz do air bag acesa o conector embaixo do banco do motorista, sempre que muda a posição do banco ela acende, passei em baita de buraco na rodovia achei que tinha caído a roda, ficou um barulhão levei em 2 mecânicos um diz que é a barra axial e o outro as buchas da bandeja assim não da.
Opinião do dono: Um carrão ainda mais pelo ano, o difícil é andar devagar você nem percebe e o da hora é passar todo mundo na rodovia. muito recomendado
Renault Megane Sedan Dynamique 1.6 16V Hi-Flex 2006
Avaliação:9,0




É bom:
É ruim:
Problemas: O ventilador do ar as vezes não liga do nada isso acontece gostaria de saber se alguem já teve esse problema.
Opinião do dono: O carro é excelente e conforto total só a única reclamação e do ar mesmo.
Renault Megane Sedan Dynamique 1.6 16V Hi-Flex 2008
Avaliação:9,0




É bom: economia, rentabilidade, muito confortavél nas curvas boa autonomia.
É ruim: luz do airbag acesa , vidro lado direitoo nunca funciona, motor frio fico oscilando e vibrando o motor
Problemas: suspenção muito fraca, luz do bag sempre acesa, vidro do carona nunca funciona, vibração do motor quando frio.
Opinião do dono: gostei muito do carro,economico e vers´til.
Renault Megane Sedan Dynamique 1.6 16V Hi-Flex 2008
Avaliação:9,0




É bom:
É ruim:
Problemas:
Opinião do dono: preciso de uma pequena ajuda , como poderia ajustar o encaixe do conector abaixo do banco do motorista????????
Renault Megane Sedan Dynamique 1.6 16V Hi-Flex 2011
Avaliação:9,0




É bom: Design, conforto
É ruim: Parte eletrica
Problemas: Conectores do airbag, módulo de trava de direção
Opinião do dono: Tem alguma problemas crônicos, mas que se solucionados, sem gambiarras, não voltam a incomodar.
#Megane Sedan Dynamique 1.6 16V Hi-Flex
#2011
1 curtida
Renault Megane Sedan Dynamique 1.6 16V Hi-Flex 2009
Avaliação:8,0




É bom: Excelente desempenho viajando, ótimo consumo pra uma nave desse porte. Muito conforto .
É ruim: Ta um pouco complicado alguns acessórios, pois por aqui a auto peças da renault ainda não esta funcionando
Problemas: O lameiro precisei trocar, mas são raros os reparos.
Opinião do dono: Estou satisfeito.
Renault Megane Sedan Dynamique 1.6 16V Hi-Flex 2009
Avaliação:6,0




É bom: muito conforto, consumo muito bom por ser um carro grande .
É ruim: nada a dizer
Problemas: problemas no calço do motor, problemas no consumo de óleo resumindo na garantia tive que deixar o carro para manutenção durante 10 dias , e agora o carro apresenta este problema no calço do motor, a luz do air bag. gostaria de uma ajuda pois gosto do carro só que já me apresentou vários problemas..
Opinião do dono: É bom mas acho que não tive sorte..