Ano:
Todos
Versão:
Renault Megane Sedan Dynamique 2.0 16V
Ordem:
↑
Maior nota
Resumo das opiniões
Acabamento
8
Posição de dirigir
8
Instrumentos
8
Interior
8
Porta malas
8
Desempenho
8
Câmbio
8
Freios
8
Suspensão
8
Consumo
8
Estabilidade
8
Custo benefício
8
Renault Megane Sedan Dynamique 2.0 16V 2008
Avaliação:5,0




É bom: confortável, transmite muita segurança em ultrapassagens, econômico e amplo espaço interno.
É ruim: Barulho interno de peças de portas e bancos
Problemas: Rolamento das rodas quando dão problema sai caro e quase nunca da certo e sempre fica a luz do ABS acesa. Display de temperatura externa parou de funcionar junto com o rádio, os fusiveis estão ok e não dá para achar o problema para resolvê-lo
Opinião do dono: Um ótimo sedan, vistoso, prático por todos seus acessórios. Bom carro
Renault Megane Sedan Dynamique 2.0 16V 2007
Avaliação:5,0




É bom: Um otimo carro tratando se de conforto.
É ruim: Nada
Problemas: Quando ele apresentar anamolia escrito no painel verifiquem embaixo do banco do motorista uma conecção que da mal contato, se aparecer no painel direção não desbloqueou é bem simples eu mesmo resolvi., seguinte desmontem a parte de baixo do painel a parte de plastico na barra de direção tem uma central preta pra ser exato do lado direito, tem um parafuso de rosca contraria que prende essa central esse parafuso com o tempo desaperta e a central fica meio solta é bem simples é só apertar esse parafuso e tudo se resolve.
Opinião do dono: Otimo carro.
Renault Megane Sedan Dynamique 2.0 16V 2007
Avaliação:10,0




É bom: O melhor carro que já tive, consumo na estrada de 15 km/litro
É ruim: Nada
Problemas: o carro deu partida normal, estava andando e derrepente do nada apagou tudo (painel, luzes internas, radio) mas continuou andando, cheguei em casa e o carro não desligou (botao stop nao funcionou), desliguei todos os cabos da bateria e o motor continuou ligado mas derrepente desligou sozinho. Consegui ligar o motor novamente mas não funciona nada (painel e luzes internas), só acende os farois, e novamente não consegui desligar o motor ( esperei por meia hora e desligou sozinho). Alguem ja teve esse problema ??
Opinião do dono: Tirando esse problema que estou tendo agora, é um ótimo carro, muito conforto
Renault Megane Sedan Dynamique 2.0 16V 2007
Avaliação:10,0




É bom: Carro top demais
É ruim: Dificuldade ao achar as peças
Problemas: Embreagem
Opinião do dono: Boa noite...tenho um Megane 2007 2.0 16v e troquei a embreagem dele...coloquei uma like...platô disco e atuador...porém agora a embreagem tá baixa e não engata fácil as marchas,fica dura pra entrar..alguém já teve este problema...mecânico falou que a embreagem regula automaticamente...estou muito preoucupante com isto... obrigado
Renault Megane Sedan Dynamique 2.0 16V 2007
Avaliação:10,0




É bom: 000000
É ruim: 000000
Problemas: Bom dia amigos, meu Renault Megane 2007 16v 2.0, a um mês ninguém coseguiu descobrir o defeito elétrico, inclusive na própria concessionária não descobri, pois bem meu carro não dá partida ele vira mas não liga, foi passado o aparelho e os gráficos fixam todos verdes sem apresentarem defeitos, verificou se, sensor de rotação, sensor de borboletas, módulo, chicotes, bateria tucada, comando de chave cartão de partida, tudo funcionando, mas não chega corrente para explosão de partida. Não sei mais o que fazer. Me ajudem de possível.
Obs. Foi testado com um aparelho de injeção de corrente em um dos fios do sensor de rotação e ele pegou, mas quando desligo não pega novamente. Veja bem só esse aparelho o faz ligar. E aí ??? Explica ???
Opinião do dono: Me ajudem