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Dieizon Aires Noguez
Pelotas - RS
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O meu tava assim, procurei procurei até q achei era a tampa q fica logo na entrada do tanque ela soltou e foi encanamento a baixo depois q tirei acabo o problema
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Jadyson Gomes do Nascimento
Nova Iguaçu
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Daniel Alves dos Santos
Rio de Janeiro - RJ
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Jefferson Rodrigues Sousa
Anápolis - GO
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Romario Santos Santiago
Salvador - BA
O meu tbm está com esse problema Romário.. Vc ja conseguiu resolver? O meu é um Ripcurl 2013 por 2 vezes ja vazou gasolina por baixo do carro e cada vez que o frentista aperta a bomba ele da um golpe de volta como se estivesse cheio..Caso tenha resolvido responde aí.. Abraço!
R
Oi beleza mano resolvi instalando o sensor de combustivel novo(boia)pois ele passava a informaçao falsa dizendo que o nivel de combustivel estava baixo quando na vdd tava cheio e por isso desarmava a bomba no posto. Whats-71982152902.
Bom dia bah o meu começou a falhar alguém pode dr uma dica já foi trocado vela cabo bobina e outra peça tipo carburador e nada
Anônimo
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C
amigo vc não foi lesado não se abastecer ate o automático o manual esta correto mas se encher ate a boca pega mais de 10 litros amais
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Alesson Galhardo
Rio de Janeiro - RJ
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Luis Marcus
São Paulo - SP
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Entao vamos por etapa... O freio pode ser algo bem bobo, quando se teoca o freio ele as vezes faz esses barulhos porque é novo e apos 1 mes de uso isso para. Outro fator pode ser um ajuste no disco, as vezes a peça que fixa o disco quando muito apertada faz barulhos quando começamos a andar e quando vamos reduzinho, ambos são as maiores queixas e mais simples de se resolver.
O mais complicado seria o fluido de freio swndo enviado sem pressão para o sistema, mas nao costuma fazer muito barulho. E vc perceberia que o carro demora mais tempo para freiar.
Quanto as correias é verdade sim, a troca se faz necessária devido ao ressecamento sofrido com a constância de aquecimento , poeira e as vezes água em locais inundados que passamos. Se nao fizer a troca a Correia pode se romper e a dor de cabeça é muito grande, pois as correias estão diretamente ligadas ao motor.
J
Jonas Fernandes de Oliveira
há 6 meses
Talvez o hidrovacuo... e se for poderá no futuro causar falhas no funcionamento motor.
J
Júlio César Jorge
Belo Horizonte - MG
M
boa noite se queimou o fusivel muitas vecez, pode ter un curto na fiaçao ou tal vez o problema esta no teu carregador, testa com outro..e sobre o ventilador pode ser a resistencia do ventilador
J
Boa noite Julio, tudo bem? Tenho um sandero gt line 2013, passou a apresentar o mesmo problema com o ventilador, você conseguiu sanar o problema?
E
Eberson Souza Lima
Salvador - BA
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Paulo Sergio Fernandes dos Santos
São Bernardo do Campo - SP
Q
Bom dia!Faça uma checagem simples: abra todas as portas e verifique se os sensores estão no lugar (as vezes até na lavagem eles acabam soltando e entram na lataria. Muito comum também o sensor do capô estar desregulado. Abra o capõ, bem na frente próximo a mini-frente fica um suporte preto com um pino: esse é o sensor. Puxe o suporte metálico para cima com a mão mesmo e pode fazer força. Com o tempo ele cede um pouco e acusa porta aberta.
Espero ter ajudado!
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Rodrigo Armstrong
Itapoá - SC
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Diego Lucas da Costa
Rio Grande - RS
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Anônimo
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Ana Júlia Ososki de Almeida
Curitiba - PR
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Lucio Flavio Medeiros Chagas
Fortaleza - CE
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Bom, acredito que o carro é 1.6 8V, idêntico ao meu, que tb chegou a 1000 km ontem. Qual o combustível ? O trajeto é só urbano ? Isso está me parecendo combustível de má qualidade.
J
Flavio você condicionou seu carro nesses primeiros 1000 Km? sem passar dos 3mil rpm, tenho um 08/09 que nem era tão moderno como o seu, e o carrinho rende muito até hoje...e estou com 75mil Km rodados, sobre o consumo deve ser problema no seu compudator de bordo seu consumo ta maior que de uma ranger gasolina...bom vc dá uma passadinha na concessionaria