Logo do Carro Club
Lupa / buscar
Lupa / buscar Renault Sandero
Mini logo do Carro Club
/
Renault
/
Sandero
Logo Renault
Renault Sandero
Seguir
Sandero Opinião do dono Fórum Preço
Todos os anos 2022 2021 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007

Fórum Renault Sandero

M
Marcelino Reis dos Santos
LocalizaçãoRio de Janeiro - RJ

Carro falhando, luz de temperatura acessa com ele frio e luz de injeção acendendo

Prezados, obrigado a todos que postam sua experiências. Ajudam muito. Estou com um problema e talvez possam ajudar. Tenho um Sandero 2013 ,1.6, 8v que está apresentando o seguinte defeito: marcha lembra rastreando, carro frio e luz de temperatura acessa, luz de injeção acessa. Já troquei TBI, pedal eletrônico do acelerador, limpei bicos, consertado o chicote que estava em curto. O carro após isto funcionou perfeitamente, fui viajar voltei, tudo em ordem. Deixei o carro na garagem e só fui ultilizar no fim de semana. Aconteceu tudo novamente. Levei o carro rebocado para oficina . Mesmos defeitos. Alguém já teve uma experiência dessa que poderia me ilustrar? Estou verificando o módulo. Obrigado antecipadamente pelo retorno. Marcelino
1 curtida
M
Já solucionado. Novo chicote
1 curtida

Meu amigo, bom dia! resolveu? estou exatamente com o mesmo problema.. consegue indicar a oficina no RJ que solucionou o problema?
2 curtidas
M
Troca do chicote.
1 curtida

trocou o chicote inteiro ou somente o inicio do conector amigo?
1 curtida
J
Mesmo problema comigo. Já fiz limpeza de bicos, tbi, toca Velas e cabos, troquei 2 bicos, troquei sondas, troquei cx direção, troquei Radiador, por último fiz reparo Bomba combustível q melhorou porém o problema voltou com menos força. Será se eu trocar chicote vai melhorara
1 curtida
M
Boa tarde a todos , tive sorte e foi trocado parte do chicote, um fio estava em curto. Quanto a oficina, sugiro um bom eletricista. Depois que foi reparado não voltou mais a dar o problema.
1 curtida
M
Boa tarde Jonas, depois desta via crucix que também passei, vai em um eletricista confiável e testa o chicote. Se encontrar o problema verifique com ele a possibilidade de trocar a fiação com problema antes de comprar um chicote novo.
1 curtida
M
Fabio, somente o fio que estava com problema
1 curtida
J
Olá pessoal dos sanderos. Meu problema ainda não foi resolvido. As falhas continuam. 3 nevanicos presenciaram o problema mas nenhum conseguiu resolver. Eu comentei do chicote mas eles não deram fé porém um deles me recomendou um eletricista eletrônico. O último mecânico etricista trocou bomba combustível e reparo eletrico no módulo. Kkkk voltou com mesmo problema. Então ele percebeu vazamento hidrovacuo e disse q esse era o problema. Vou trocar hidrovacuo e dou notícias.
1 curtida