M
Marcelino Reis dos Santos
Rio de Janeiro - RJ
1 curtida
M
Meu amigo, bom dia! resolveu? estou exatamente com o mesmo problema.. consegue indicar a oficina no RJ que solucionou o problema?
2 curtidas
M
J
Jonas Fernandes de Oliveira
há 6 meses
Mesmo problema comigo. Já fiz limpeza de bicos, tbi, toca Velas e cabos, troquei 2 bicos, troquei sondas, troquei cx direção, troquei Radiador, por último fiz reparo Bomba combustível q melhorou porém o problema voltou com menos força.
Será se eu trocar chicote vai melhorara
1 curtida
M
há 6 meses
Boa tarde a todos , tive sorte e foi trocado parte do chicote, um fio estava em curto. Quanto a oficina, sugiro um bom eletricista. Depois que foi reparado não voltou mais a dar o problema.
1 curtida
M
há 6 meses
Boa tarde Jonas, depois desta via crucix que também passei, vai em um eletricista confiável e testa o chicote. Se encontrar o problema verifique com ele a possibilidade de trocar a fiação com problema antes de comprar um chicote novo.
1 curtida
M
J
Jonas Fernandes de Oliveira
há 5 meses
Olá pessoal dos sanderos. Meu problema ainda não foi resolvido. As falhas continuam. 3 nevanicos presenciaram o problema mas nenhum conseguiu resolver. Eu comentei do chicote mas eles não deram fé porém um deles me recomendou um eletricista eletrônico. O último mecânico etricista trocou bomba combustível e reparo eletrico no módulo. Kkkk voltou com mesmo problema. Então ele percebeu vazamento hidrovacuo e disse q esse era o problema. Vou trocar hidrovacuo e dou notícias.
1 curtida