Logo do Carro Club
Lupa / buscar
Lupa / buscar Renault Scenic
Mini logo do Carro Club
/
Renault
/
Scenic
Logo Renault
Renault Scenic
Seguir
Scenic Opinião do dono Fórum Preço
Todos os anos 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001 2000 1999

Fórum Renault Scenic

W
Willian Costa
LocalizaçãoSão Paulo - SP

Scenic 2002 1.6 16v é um bom carro

Estou querendo compra uma scenic, mais pelo fato de ser 16v fico meio receioso o que vcs pode me dizer sobre este carro. Agradeço desde já.
C
otimo carro tenho uma 2003 1.6 16v mas amigo nada de cambio automatico , manual sempre .otimo custo beneficio carro completo .
L
Carro ótimo em conforto, consumo não é exagerado sem o ar condicionado ligado no transito... na estrada quase não se sente a diferença no consumo, mas nem tudo são maravilhas, manutenção preditiva deve ser seguida, para não estourar o bolso, as peças dependendo de onde você mora pode ser difícil de encontrar, depende da peça, não vacilar com a correia dentada, senão o gasto para fazer o motor passará dos 5 mil reais, cuidado com a suspensão, por ser um carro pesado, não andar passando com tudo em buracos ou lombadas, fora isso o carro é um luxo só, gostoso de dirigir e bem confortável.. é só cuidar bem, pois se não fizer manutenção preventiva, dará dor de cabeça!
J
Amigo, tenho um SENIC 2003 Alisé, completaço, até hoje, não sei porquê tiraram este maravilhoso carro de linha, ah! acho que sei...tava dando prejuízo a RENAUT., além do mais, cuidando bem, manutenção preventiva...já estou com ele há 5 anos, comprei quando estava com 30.000 hoje com 220.000 agora estou pensando em fazer uma retífica preventiva, é uma pena que não tem uma 2016, ai eu trocaria por outra!, vai fundo, há não automática...sim, manual.