J
Joaris Leite Schaefer
Curitiba - PR
L
Olá, amigo!
Há 6 meses adquiri exatamente o mesmo modelo que o seu e me identifico com os "probleminhas". Vamos a resposta por observação de algum deles:
1. Também identifiquei essa resposta lenta, acredito que seja do carro mesmo.
2. Eis a minha dor de cabeça no momento. Quando fazia curva pra esquerda, fazia um leve barulho no lado direito da frente, como se fosse algo na roda/pneu. Mas há 1 semana, o barulho aumentou e não surge apenas em curvas, mas também em retas, intermitentemente. Fiz um teste de colocar no D, pisar no freio e acelerar forte, e o barulho surge; depois coloquei no N e fiz o mesmo processo, sem barulho. Enfim, estou desesperadamente procurando um mecânico pra solucionar esse problema.
3. Aconteceu umas 4 vezes comigo. Mas sempre quando saía com o carro ainda frio e ficava em alta velocidade, tipo uns 110km/h. Hoje, espero o carro esquentar um pouco andando a 70/80km/h até pegar uma velocidade mais alta. Depois disso, nunca mais aconteceu.
4. O mesmo acontece comigo. Já passei até desengordurante pra limpar, pois poderia ser a gordura/suor do próprio corpo que tenha sujado. Mas não adiantou, ele continua subindo lentamente.
5. O meu consumo está uma média de 8 a 10 km/l. Por isso, coloquei GNV pra reduzir o custo de combustível.
6. O meu marcador está funcionando normalmente.
Se tiver mais informações, vai postando que também vai ser muito útil pra mim.
Abraços
L
Olá! Descobri que o meu barulho quando faço a curva pra esquerda vem do calço direito do motor, ele está solto. Por isso, ele fica batendo e fazendo o barulho.
Espero ter ajudado.
Abraços