F
Fabricio Freitas da Silveira
Nova Friburgo - RJ
G
Ola meu amigo ja esperimentou trocar a bateria? Se ja pode ser que tenha desconectado algo mas a principio e bateria, pois o meu scenic cheguei de uma viagem desliguei ela alguns minutos do nada nao pegou, fiz uma ponte andei e desliguei nada de pegar tbm achei que era motor de partida mas comprei uma bateria nova e to ate hj normal. Batidas de rele teck teck teck ou e motor de partida ou bateria
Nao sei c te ajudei mas.... Desde já agradeço Gilson
C
olha fabricio eu tenho um scenic 2,0 16 2003 do nada ela parou de funcionar eu dava partida acendia tudo no painel e o motor não girava ai chamei um eletricista ele descobril que era o modulo mandei codificar resolvel o problema e o modulo fica bem do lado do motorista manda da uma olhada quem sabe resolve o problema
F
Veja bem ja aconteceu comigo. assim. dele até da um clic. possa ser que o seu arranque esteja folgado. no meu caso foi isso. eles estava folgado e travava na cremalheira não acionando direito. posicionei ele no lugar e pronto apertei e pegou na hora e caso ele não queira pegar... de uma olhada no sensor de rotação ele costuma dar defeito deixando muitos na mão.