B
Bruno Paulo Alves Correa
Niterói - RJ
M
boa noite amigo . vc tem que ver se sua scenic e com abs ...
se for ai esta o problema o sensor de velocidade nao e no cambio onde vc imagina .. sim no propio sensor do abs na roda ,, vc vai ate achar o local do sensor no cambio mas nao vai achar os cabos
eu tamb tenho este problema ... meu velocimetro nao marca .. mas por emcrivel que parce nao tem e nao encontrei um filho de deus que pudesse me ajudar com isto ja fas 1 anos e nada
tamb queriA RESOLVER MAS NEM O FABRICANTE E NEN OFICINAS AUTORIZADAS SABEM TE DIZER OK TEM OFICINA QUE NAO QUER NEM OLHAR RSRSRSRRS DE TAO MISTERIOSO . UMS DIZEN QUE E O ABS MAS NAO APARECE ERRO NO MESMO OUTRO DIS QUE E A UC MAS O CARRO ANDA TUDO CERTINHO E NAO DA NADA DE ERRO
ENTAO TE DIGO ESTAMS FFFFFFFFFFUUUUUUUUUU AKAKAKAKAA QUENSABE ALGUEM VE ESTA NOSSA LAMURIA E NOS AJUDE NE ATE MAS
E
Amigos tbm tenho um SCENIC RXE 16v 2001 e estou com o mesmo problema tem ABS um filho de Deus até colocou um fio com o sensor mais me disse que o conector do câmbio estava estragado só depois fui saber q as q tem ABS não tem o conector no câmbio e tbm aqui ninguém quer mexer .